Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mirandapb Ver Post
    MercadoLivre: Carregador Inteligente De 5AH 12Volts - R$ 77.00

    Tem tambem uma fonte de 5 amp procura em FRELUX Indústria Eletrônica LTDA - EPP como não é uma fonte estabilizada serve para da carga na bateria e custa em torno de R$ 60,00, tb uso ela.
    e essa fonte de note book ela serve MIrandapb ?

  2. #22

    Padrão

    Não conheço essa fonte, seria interessante voce procurar um tecnico em eletronica e utilizar 1 osciloscopio para verificar o nivel de ruido que se sobrepoe a corrente DC, quanto menor for esse nivel melhor o desempenho da fonte. Um exemplo disso é essa da Frelux, ela não serve para alimentar o AP diretamente por apresentar alto nivel de ruido, pois não é chaveada e tem perssima filtragem, ja para usar como carregar de bateria ou outros sistema que não exige filtragem éla é ideal, visto que a saida DC da bateria apresenta nivel de ruido zero.

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por darlangomes Ver Post
    e essa fonte de note book ela serve MIrandapb ?

    Amigo gostaria de saber se vc teve um bom resultado com o cartão Xr2 pois estou querendo trocar o meu cartão r52h por um desse, mas gostaria de saber quanto as configurações você deixou a antena em modo B, teve que fazer ulguma configuração em especial, e quanto a fonte conseguiu uma de bom desempenho pois eu uso fonte de note com 4 amperes!


    Obrigado pela atenção!

    Valeu!