+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configuração Radio ap e Cleinte g220

    Ola pessoal boa noite

    Sou novo aqui e estou precisando de uma ajudinha ...ja pesquisei em varios topicos e não encontrei resposta adequada... bom estou tentando configurar o zinwell g220 e modo ap e cleinte mas de modo algum da certo ...configurei ele como wds ponto a ponto e ficou uma beleza ,mas quanto tento configurar como AP e CLIENTE naõ da certo e se possivem com controle de mac ,pois vou usar para mandar sinal para cinco pessoas e tenho uma atena Hyperlink HG2414SP-120 - SETORIAL ....se alguem puder me ajudar fico muito grato .


    Obrigado Valdecy

  2. #2

    Padrão

    Lestes o manual que o acompanha?

  3. #3

    Padrão

    Amigão não entendi direito!
    Voce esta querendo configurar ap/cliente de uma só vez?
    Esses rádios são simples de se trabalhar, basta algumas informações básicas que voce ja vai conseguir, ou mesmo ler alguns tópicos ja aqui nesse forum que ja vai conseguir.

  4. #4

    Padrão

    Amigo,

    Você vai receber o sinal de internet por onde ? Pelo próprio AP ? Ou vai ser um adsl na porta WAN ?

    César

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cesarkallas Ver Post
    Amigo,

    Você vai receber o sinal de internet por onde ? Pelo próprio AP ? Ou vai ser um adsl na porta WAN ?

    César
    Ola Cesar boa noite

    é o seguite vou mandar sinal para 5 pessoas a nete vai sair de um modem e vou jogar direto para o o ap com atena Hyperlink HG2414SP-120 - SETORIAL pois quero todos os radios tanto ap como modo cliente com controle de mac ...mas a minha dificuldade é qaundo comfiguro em modo ap e modo cliente eles não se enchergão pois por isso estou pedindo essa ajuda.


    Desde ja agradeço
    obrigado Valdecy
    [email protected]
    www.telworld.com.br

  6. #6

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Leonardo66 Ver Post
    Amigão não entendi direito!
    Voce esta querendo configurar ap/cliente de uma só vez?
    Esses rádios são simples de se trabalhar, basta algumas informações básicas que voce ja vai conseguir, ou mesmo ler alguns tópicos ja aqui nesse forum que ja vai conseguir.

    Ola Leonardo boa noite
    O problema que ja procurei em todos e não vi nada.
    mas obrigado pelo seu interesse em mim ajudar

    Valdecy
    [email protected]
    www.telworld.com.br

  8. #8

    Padrão

    Para fazer isso que vc tá querendo vc vai ter que configurar em modo AP o rádio que está conectado ao modem e os outros rádios (das cinco pessoas) vc configura como cliente.

    O controle de acesso por mac vc faz somente no AP, nele vc vai cadastrar os MAC's dos rádios dos clientes, permitindo que eles acessem.


    Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Ola Cesar boa noite

    é o seguite vou mandar sinal para 5 pessoas a nete vai sair de um modem e vou jogar direto para o o ap com atena Hyperlink HG2414SP-120 - SETORIAL pois quero todos os radios tanto ap como modo cliente com controle de mac ...mas a minha dificuldade é qaundo comfiguro em modo ap e modo cliente eles não se enchergão pois por isso estou pedindo essa ajuda.


    Desde ja agradeço
    obrigado Valdecy
    [email protected]
    www.telworld.com.br

  9. #9

    Padrão

    Igual ao que o Santiago falou, a única diferença, é que você pode rotear o AP ou o modem, mas no caso de você usar um G220, você vai suportar até uns 20 clientes, não mais do que isso ao meu ver, depois disso o AP deve começar a travar.

    Sds,

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cesarkallas Ver Post
    Igual ao que o Santiago falou, a única diferença, é que você pode rotear o AP ou o modem, mas no caso de você usar um G220, você vai suportar até uns 20 clientes, não mais do que isso ao meu ver, depois disso o AP deve começar a travar.

    Sds,
    Até uns 30 com 100~128k de banda aguenta sim, baseado no meu antigo Abocom WR254 que aguentava isso.