+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Erro travando servidor parece erro de cache, estou ficando maluco!

    Amigos eu possuia antigamente adsl, minha rede cresceu hoje eu estou usando fibra optica, antes nunca havia travado meu servidor mas de uns tempo pra ca ja travou bastante, fui checar o log esta com a mensagem conforme a imagem anexada, sera cache travando ou algo parecido?

    Detalhe já limpei o cache mas mesmo assim volta a travar o que pode ser, já que quando trava eu reinicio o servidor e volta tudo ao normal! Passado uns 3 dias volta a travar, as configuraçoes do webproxy sao a seguintes Maximum Object Size 15000, cache drive "system", Maximum Cache Size Unlimited, Maximum Ram "690752" ja que meu servido possue 1 GB, antes com adsl nunca havia travado, sera algum erro nas minha configurações?


    Desde já agradeço a atenção de todos!

    Obrigado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         erro que trava mikrotik.JPG
Visualizações:	242
Tamanho: 	27,4 KB
ID:      	3212  

  2. #2

    Padrão

    Que versão do Mk é essa? A ele está apresentando um erro que diz ser de expressões regulares, a versão 2.9.xxx não aceita esse tipo de configuração...

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Que versão do Mk é essa? A ele está apresentando um erro que diz ser de expressões regulares, a versão 2.9.xxx não aceita esse tipo de configuração...
    Roberto eu estou usando a 2.27 então como eu sempre usei ela nao tive problemas e foi depois da mudança que começei a ter esse problema!

    Obrigado pela sua força!

    Valeu!