+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Controlar sites de hospedagem de filmes

    Estou testando umas regras que foram postadas aqui no forum para controle do Youtube e estou adaptando-as para sites como megaupload e afins, mas minha lista está muito pequena, só constam os mais conhecidos e para uma melhor avaliação seria ter um número maior destes sites cadastrados. Se puderem me ajudar listando uns sites, agradeceria muito.

    Abraços

    Marcio

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marciorct Ver Post
    Estou testando umas regras que foram postadas aqui no forum para controle do Youtube e estou adaptando-as para sites como megaupload e afins, mas minha lista está muito pequena, só constam os mais conhecidos e para uma melhor avaliação seria ter um número maior destes sites cadastrados. Se puderem me ajudar listando uns sites, agradeceria muito.

    Abraços

    Marcio
    www.megaupload.com , www.fluiupload.com, www.2shared.com , www.megaerotic.com , www.rapidshare.com , www.4shared.com , www.gigasize.com

    acho que esses são os principais.

    Quando a regra tiver pronta posta pra gente ver.

  3. #3

    Padrão

    Bom, estou testando aqui as regras com o "content", ou seja, se tiver um texto definido no site, os pacotes serão marcados, independente que seja download ou não. Por exemplo, em "content" ponho youtube: se o UOL fizer um artigo sobre o Youtube, esta página será marcada também por conter o texto em "content", por isso estou com reservas em utilizá-la. Se não me engano foi o CATV que postou aqui no forum num tópico sobre como controlar o Youtube.

    Vou descrever abaixo as regras, por favor me corrijam se estiver algo errado , estou aprendendo ainda, meio que na tentativa e erro, heeheh.

    Em NAT , uma regra para que se aceite tudo que conter o texto, no caso o nome dos servidores

    add chain=srcnat content=youtube action=accept comment="YOUTUBE" disabled=no
    add chain=srcnat content=rapidshare action=accept comment="Rapidshare" disabled=no

    EM Mangle, marcando as conexões dos servidores, para cada cada servidor duas regras

    add chain=prerouting content=youtube action=mark-connection new-connection-mark=YTB \
    passthrough=yes comment="YOUTUBE" disabled=no
    add chain=postrouting content=youtube action=mark-connection new-connection-mark=YTB \
    passthrough=yes comment="YOUTUBE" disabled=no
    add chain=prerouting content=rapidshare action=mark-connection new-connection-mark=YTB \
    passthrough=yes comment="Rapidshare" disabled=no
    add chain=postrouting content=rapidshare action=mark-connection new-connection-mark=YTB \
    passthrough=yes comment="Rapidshare" disabled=no

    Aqui, ainda em Mangle, depois de marcadas as conexões, marcamos os pacotes definitivamente de todos os servidores de uma só vez com duas regras

    add chain=prerouting connection-mark=YTB action=mark-packet new-packet-mark=youtube \
    passthrough=yes comment="" disabled=no
    add chain=postrouting connection-mark=YTB action=mark-packet new-packet-mark=youtube \
    passthrough=yes comment="" disabled=no

    Em queue tree, definimos a banda reservada para o download

    add name="Downloads" parent=global-total packet-mark=youtube limit-at=0 queue=default \
    priority=8 max-limit=300000 burst-limit=0 burst-threshold=0 burst-time=0s disabled=no