Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wireless&cia Ver Post
    Amigo, gostaria de te agradecer pela personalização.. ficou 10.. meus parabens..


    Deixa te perguntar, onde vc ta hospedando os arquivos para downloads, eu tentei jogar para uma pasta dentro do hotspot com os mesmos nomes que ta apontando la, mas num direciona..

    Outra coisa, vc conssegue fazer mudança de senha altomatica no mk?
    ou e enviado via formulario para seu email e depois e alterado por vc manualmente..
    Rangel, para mudança de senha automaticamente, é necessário que tenha em uso o USER MANAGER ou um servidor Radius rodando paralelamente com o MKT, quanto ao servidor de arquivos, vc pode colocar eles na raiz da pasta hotspot e direcionar os downloads colocando somente a URL. Ex: http://meuservidordehotspot/messenger_live.exe

    Grande abraço pra vc, qualquer coisa me manda um MP

  2. #42

    Padrão

    pessoal ,ola a todos !
    tenho no meu site com um msn para que que as pessoas mesmo sem o programa ou sem me add possa falar comigo !
    mais é o seguinte tentei colocar no hotspot e liberar a a pagina e liberar no no wallend garden
    mais não deu certo !
    meu site é www.provelink.com.br

  3. #43

    Padrão

    Cadastre o ip do seu site no walled-garden amigo.

  4. #44

    Thumbs up

    Fiz algumas alterações no arquivo baixado aqui mesmo no under, inclusive a inclusão do formulário de cadastro de clientes em modo trial.

    O formulário de cadastro é aberto junto a conexão trial, ele é um formulário feito no google docs e embutido na pagina.

    Bom aprendizado ai para vocês, aqui ta funcionando beleza!


    hotspot.rar

  5. #45

    Padrão

    muito bem feita..
    Parabéns..

  6. #46

    Padrão

    Citação Postado originalmente por makkai Ver Post
    Para ativar a opção de trial do seu hotspot faça assim

    ip / hotspot / servers

    Botão Profile

    No seu profile de hotspot, escolha a aba Login

    Selecione a opção TRIAL

    HTTP Cookie Lifetime determina de quanto em quanto tempo o cliente pode usar a opção de TRIAL
    TRIAL Uptime Limit determina quanto tempo quer dar de trial pro cliente
    TRIAL Uptime Reset determina quanto tempo ele tem pra usar o periodo do trial
    TRIAL User Profile determina o tipo de velocidade que ele pode navegar

    Pronto, espero ter ajudar



    E quanto ao corradine, pow, tá show de bola sua tela de login.

    PS: Dá uma agradecida quem gostou da dica
    Olá Amigo,

    Para o TRIAL só precisa dessas configurações? Nada mais, alguma informação adicional ao futuro cliente? E para quem tem a rede amarrada ao ip x mac x login x senha funciona normal?

    Obrigado!

  7. #47

    Padrão

    Citação Postado originalmente por makkai Ver Post
    PRESENTE PRA GALERA NESTE 2009
    Amigo gostei muito de tua pagina de cadastro,tentei fazer uma com os mesmos comandos mas não consegui fazer com que só me mande o formulário preenchido por completo,ou seja,com os campos obrigatórios, teria como vc me dar uma luz ai.

  8. #48

    Padrão

    Pessoal boa tarde. se alguem puder me ajuda , bem peguei um dos sites postados aqui e la tem um area de downloads, bem ele aponta para a raiz do hotspot, até ai tranquilo, coloquei o arquivo la zipado tudo certinho msm nome e tau, mais tipo quando clico no arquivo p iniciar o download ele abre o arquivo ao invez de baixar, fica uns caracteris estranhos na pagina e não faz o download.
    O que eu faço p iniciar o download ?

    Vlw aew pessoal

  9. #49

    Padrão

    os arquivosd não podem possuir espaço, obedecendo as regras de html fica de boa

  10. #50

    Padrão

    Cara tipo eu to online agora me add aew pls [email protected]

    sobre o caminho que ta la na pagina para o download direto do mikrotik eu vo colocar a baixo, ja tentei com IP e com o caminho DNS e tipo antes eu tinha errado o caminho e não funcionou realmente agora com esse caminho funciona mais tipo ele abre o arquivo dentro da pagina com caracteres estranhos e tipo o correto era que abrisse um questionamento para download, ve se ta certinho aew pq naum manjo nada ... de html:

    <li><a href="http://grupocyber.com.br/AVAST.rar" title="antvirus" target="_top">Avast</a></li>

  11. #51

    Padrão

    Citação Postado originalmente por makkai Ver Post
    os arquivosd não podem possuir espaço, obedecendo as regras de html fica de boa
    Bom amigo, a linha de comando aarentemente esta OK veja só:
    li><a href="http://grupocyber.om.br/SkypeSetup.zip">Skype</a></li>

    é isso aqui que me refiro, ele abre o arquivo como se tivesse abrindo uma imagem na pagina, fica cheio de caracteres stranhos, ele não abre a caixa de texto que pergunta se vc que salvar ou abrir o SkypeSetup.zip entendi?

    Eu não enendo de html mais comparei com outros sites que trabalham om download e o comando esta todo OK, vo colocar aqui tb a pagina toda. Se pude analisar pq não salva eu agradesso .

    <!--
    -->

    <html xmlns="XHTML namespace" xml:lang="en" lang="en">
    <head>
    <link rel="stylesheet" href="images/screen.css" type="text/css" />
    <title>sinal .: Downloads :.</title>
    <style type="text/css">
    <!--
    #apDiv1 {
    position:absolute;
    left:692px;
    top:166px;
    width:201px;
    height:307px;
    z-index:1;
    }
    .Estilo4 {font-size: 24px}
    -->
    </style>
    </head>
    <body>
    $(if chap-id)
    <form name="sendin" action="$(link-login-only)" method="post">
    <input type="hidden" name="username">
    <input type="hidden" name="password">
    <input type="hidden" name="dst" value="$(link-orig)">
    <input type="hidden" name="popup" value="true">
    </form>
    <script language="JavaScript" src="/md5.js">
    </script>
    <script language="JavaScript">
    <!--
    function doLogin() {
    document.sendin.username.value = document.login.username.value;
    document.sendin.password.value = hexMD5('$(chap-id)' + document.login.password.value + '$(chap-challenge)');
    document.sendin.submit();
    return false;
    }
    //-->
    </script>
    $(endif)
    <div id="wrap">
    <div id="header">
    <h1 id="logo">sinal internet</h1>
    <h2 id="slogan">A melhor Internet do seu Bairro...</h2>
    <ul>
    <li id="current"></li>
    <li id="current2"></li>
    <li id="current3"><a href="login.html" target="_parent"><span>ENTRAR </span></a></li>
    </ul>
    </div>
    <div id="content-wrap">
    <div id="sidebar" >

    <h1 class="Estilo4">Downloads </h1>
    <p class="Estilo4">&nbsp;</p>
    <ul class="sidemenu"><li><a href="Drivers/msn8,5port.exe">Msn 8.5</a><a href="Drivers/AVAST.rar" title="antvirus" target="_top">avast</a></li>
    <li><a href="Drivers/msn9port.exe">Msn 9 port</a></li>
    <li><a href="Drivers/FirefoxSetup3.0.3.exe">Fire Fox 3.0</a></li>
    <li><a href="Drivers/dvdshrink32setup.zip">Dvd Shrink</a></li>
    <li><A title="Download CCleaner" href="/Drivers/ccsetup212.zip" target="_self">CCleaner 2</A></li>
    <li><a href="Drivers/SkypeSetup.zip">Skype</a></li>
    <li><a href="Drivers/rt2561t.zip">Ralink </a></li>
    <li><a href="Drivers/aceleradoryoutube.zip">Acelerador You Tube</a></li>
    <li><a href="Drivers/supermariofree10.zip">Super Mario</a></li>
    <li><a href="Drivers/install_flash_player.zip">Flash Player</a></li>
    <li><a href="Drivers/java-6u7-windows-i586-p-s.zip">Java</a></li>
    <li><a href="Drivers/Google_Earth_CZXD.zip">Google Earth</a></li>
    <li><a href="Drivers/IE7-WindowsXP-x86-ptb.zip">IE7</a></li>
    <li><a href="Drivers/directx_9c_redist.zip">Direct X 9c</a></li>
    </ul>


    <p>&nbsp;</p>
    <p>&nbsp;</p>
    </div>
    </div>
    <div id="footer">

    <div class="footer-left">
    <p class="align-left"> &copy; 2008<strong> sinal Internet </strong>| Design adaptado
    por Vando Patrocinio</p>
    </div>


    </div>
    </div>
    </body>
    </html>

  12. #52

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Demo Bill Ver Post
    Fiz algumas alterações no arquivo baixado aqui mesmo no under, inclusive a inclusão do formulário de cadastro de clientes em modo trial.

    O formulário de cadastro é aberto junto a conexão trial, ele é um formulário feito no google docs e embutido na pagina.

    Bom aprendizado ai para vocês, aqui ta funcionando beleza!


    hotspot.rar

    Muito bom mesmo amigo esse hotspot estou usando ele a q agora vc teria como me ajuda a fazer o formularia no doc google eu fiz a q + quando o cliente prenche o fomulario q tem na tela status e manda enviar ele abre o formulario pra prenche de novo teria como vc me da um força fico muito grato se vc pode me da essa força.. meu msn e [email protected]

  13. #53

    Padrão

    interhome e djacesso,

    faça o formulário normalmente la no google docs, não importando os campos que vc vai colocar nele, depois de pronto editado e tal o google cria sua pagina de fomulário.

    Vai la no endereço fornecido pelo google docs e acessa esse fomulário, clica com o botão direito nele, e ir em exibir codigo-fonte, copie o conteudo completo do <form action= blablabla></form> e substitua la pelo que está na pagina no hotspot.

    Edite ao gosto o html e o css para ficar mais arrumado na página.

    Pronto!

    Seu forme já ira funcionar,

  14. #54

    Padrão obrigado amigo

    Citação Postado originalmente por Demo Bill Ver Post
    interhome e djacesso,

    faça o formulário normalmente la no google docs, não importando os campos que vc vai colocar nele, depois de pronto editado e tal o google cria sua pagina de fomulário.

    Vai la no endereço fornecido pelo google docs e acessa esse fomulário, clica com o botão direito nele, e ir em exibir codigo-fonte, copie o conteudo completo do <form action= blablabla></form> e substitua la pelo que está na pagina no hotspot.

    Edite ao gosto o html e o css para ficar mais arrumado na página.

    Pronto!

    Seu forme já ira funcionar,
    obrigado amigo vlw mesmo pela força..

  15. #55

    Question para onde vai o cadastro dos clientes??

    Citação Postado originalmente por makkai Ver Post
    PRESENTE PRA GALERA NESTE 2009

    para onde vai o cadastro do clientes?

    só falta isso pra ficar redondo o meu hotspot...

  16. #56

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Demo Bill Ver Post
    Fiz algumas alterações no arquivo baixado aqui mesmo no under, inclusive a inclusão do formulário de cadastro de clientes em modo trial.

    O formulário de cadastro é aberto junto a conexão trial, ele é um formulário feito no google docs e embutido na pagina.

    Bom aprendizado ai para vocês, aqui ta funcionando beleza!


    hotspot.rar
    CARO Demo Bill

    muito obrigado ai pela ajuda!

    mas para ond vai o cadastro de clientes...?

  17. #57

    Padrão

    Citação Postado originalmente por adejaime Ver Post
    para onde vai o cadastro do clientes?

    só falta isso pra ficar redondo o meu hotspot...
    Vai direcionar pra onde vc editar, não basta apenas colocar no seu hotspot, tem que configurar o cadastro pro googledocs, como outras pessoas fizeram aqui

  18. #58

    Padrão ola

    muito boa a su ideia posta o arquivo zipado, e que estou tentando fazer no DW e esta dando erro



    Citação Postado originalmente por makkai Ver Post
    Estou aqui para mostrar a tela de login do meu hotspot, criada neste fds, espero que possam dar sua opniao, e mostrar as suas telas de login para que possamos nos inspirar tb

  19. #59

    Padrão Duvida

    Citação Postado originalmente por makkai Ver Post
    Para ativar a opção de trial do seu hotspot faça assim

    ip / hotspot / servers

    Botão Profile

    No seu profile de hotspot, escolha a aba Login

    Selecione a opção TRIAL

    HTTP Cookie Lifetime determina de quanto em quanto tempo o cliente pode usar a opção de TRIAL
    TRIAL Uptime Limit determina quanto tempo quer dar de trial pro cliente
    TRIAL Uptime Reset determina quanto tempo ele tem pra usar o periodo do trial
    TRIAL User Profile determina o tipo de velocidade que ele pode navegar

    Pronto, espero ter ajudar



    E quanto ao corradine, pow, tá show de bola sua tela de login.

    PS: Dá uma agradecida quem gostou da dica


    Boa Tarde

    No caso se eu quiser que o cliente como teste ele use 30 minutos durante o periodo de 30 dias qual procedimento eu faço?
    Eu sei coloca a taxa de transferença e sei coloca a quantidade de pessoas que vai ta usando esses serviço
    geralmente coloco 10


  20. #60

    Padrão

    pessoal, so nao entendi direito quais as tags necessárias pra funcionar a tela de login!??! sou meio q analfabeto em html. mais ta aew a pergunta!