+ Responder ao Tópico



  1. #201
    Marlon Bolzan Avatar de marlon
    Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ecoporanga-ES
    Posts
    266

    Padrão Vô ajudar Vcs

    Olha aii essas são as Páginas que eu uso.! Obrigado a todos do under linux. qualquer coisa ideia. me procurem. msn: [email protected]
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  2. #202

    Padrão

    essas paginas sao de proficionais mesmo esta de parabens


    quando comecei aqui a um ano atraz em 2009 asava a pagina original porque nao sabia como fazer.

    foi aqui que aprendi tudo sobre mikrotik vou postar minha pagina amanha pois não estou em casa um abraço a todos e muito obrigado a todos que me axxxuudaram e tiveram paciencia.

    Esse e o melhor site que conheci em minha vida (mudou minha vida).

  3. #203

    Padrão

    Fala pessoal, estou enviando aki minha pagina pra vocês,construi ela com a ajuda dos topicos dos colegas aqui do underlinux.
    e aproveitando gostaria de uma ajudinha de vocês, estou enviando o cadastro do google docs para os clientes após fazerem o login, até ai tudo bem. O problema é que apareceu uma individa na minha lista de cadastros que não faz parte da minha rede, ou até aki pra mim não fazia, acredito que possa ser invasão de rede. por isso pesso ajuda sobre como deixar meu mikrotik mais seguro, toda ajuda será de grande valor já que sou iniciante com mikrotik.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    Última edição por thiagobmc; 22-02-2010 às 19:36.

  4. #204

    Padrão

    boa noite amigos sou novo em mikrotik e nao estou conseguindo configurar minha tela de login meu mk esta td configurado pra rodar so nao consigo mudar a pagina de login
    se alguem poder me ajudar agradeço vlw

  5. #205
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rudnei Ver Post
    boa noite amigos sou novo em mikrotik e nao estou conseguindo configurar minha tela de login meu mk esta td configurado pra rodar so nao consigo mudar a pagina de login
    se alguem poder me ajudar agradeço vlw
    Considerando que ja tenha a pagina pronta, apague a pagina login.html e logo apos arraste a nova pagina.

  6. #206
    Marlon Bolzan Avatar de marlon
    Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ecoporanga-ES
    Posts
    266

    Padrão

    Camarada entre em contato comigo pelo msn [email protected] ou pelo telefone (27) 9981-1136, to com umas hotspots aqui muito bonitas acho que serve para você, irei te ajudar sem custos.. abraço!

  7. #207

    Padrão

    alguem pode me ajudar nao consigo mudar minha pagina de login do meu hotspot

  8. #208

    Padrão msn na tela hotspot

    Olá amigo

    A sua pagina está otima e gostei mais ainda do msn na tela do hotspot, gostaria de implantar na minha tambem, como seria as regras ???


    Obrigado





    Citação Postado originalmente por jondavy Ver Post
    naoextranhem ,, minha tela d login,, eh q moro no paraguas,, bem na fronteira hehe,
    tbem coloquei algumas regrinhas (como o tempo, site de envio de torpedos etc..) no walled gardem para que a pessoa nao podesse navegar completamente no site,,ficou mais ou menos assim,,




    add action=allow comment="" disabled=no dst-host=www.wikipedia.org dst-port=80 server=DELTA-HOTSPOT
    add action=allow comment="" disabled=no dst-host=pt.wikipedia.org dst-port=80 server=DELTA-HOTSPOT
    add action=allow comment="" disabled=no dst-host=wikimedia.org dst-port=80 server=DELTA-HOTSPOT
    add action=allow comment="" disabled=no dst-host=upload.wikimedia.org dst-port=80 server=DELTA-HOTSPOT
    add action=allow comment="" disabled=no dst-host=es.wikipedia.org dst-port=80 server=DELTA-HOTSPOT
    add action=allow comment="" disabled=no dst-host=www.infoclima.com dst-port=80 path=/servicios/infograficos/* server=DELTA-HOTSPOT
    add action=allow comment="" disabled=no dst-host=www.personal.com.py dst-port=80 path=/mssgsend/* server=DELTA-HOTSPOT
    add action=allow comment="" disabled=no dst-host=apps.tigo.com.py dst-port=80 path=/sms/* server=DELTA-HOTSPOT
    add action=allow comment="" disabled=no dst-host=www.claro.com.py dst-port=80 path=/sms/* server=DELTA-HOTSPOT

  9. #209

    Padrão Disponibilizando o grafo para os clientes

    hoje sem querer querendo descobri o siginte >

    coloquei essa linha na pagina status e olha so

    <a href="http://o ip do seu mikrotik/graphs/q...(username)%3E/" target="_blank">grafico</a></strong></td>

    assim mostra o grafico so do cliente atual

    se isso puder ajudar agradeçam

  10. #210

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Galéra estou disponibilizando um dos hostspot´s que criei para download. Esse hotspot foi todo desenvolvido em CSS, modifique a vontade, só não esqueçam de dar os devidos créditos a quem o fez (eu claro rs,rs!!!). Informo que desenvolvo qualquer interface WEB em CSS e PHP, quem precisar dar um toque ai.


    Obs: Não esqueça de agradecer rs,rs!!!
    Olá Jociano por favor mande uma MP com seu msn por favor, preciso de um serviço e PHP.Vlw

  11. #211

    Padrão

    Bacan amesmo hein Brother, Comprei uma Rb 750G e Gostaria de personalizar minha page de Hotspot tb , vc poderia me ajudar?

  12. #212
    Marlon Bolzan Avatar de marlon
    Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ecoporanga-ES
    Posts
    266

    Padrão

    Olá caro amigo! fala comigo ??? se for posso ajudar sim!!! entre em contatp (27) 9981-1136, ou pelo msn [email protected]

  13. #213

    Padrão

    aqui vai a minha espero q aguem goste ta meio amadora e naum terminada mas da pro gasto
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  14. #214

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wgoulart Ver Post
    aqui vai a minha espero q aguem goste ta meio amadora e naum terminada mas da pro gasto
    cara eu axei muito " cheguei" ... rsrsr

    mas como vc disse : "dá pro gasto"

    é melhor de q nenhuma ...

    abraço

  15. #215

    Padrão

    boa noite pessoal, alguem poderia me ajudar a criar um logim de hotspot? tenho algumas ideias, se tiver alguma alma caridosa ai, aqui esta meu msn [email protected]

  16. #216

    Padrão Hotspot Acesse W-fi - PEDIDO

    Ola pessoal pediram em meu blog para postar o hotspot da acesse w-fi com os .fla para edição, bom mais uma vez agradeço ao amigo que postou, mas infelismente não lembro quem foi.

    Até mais bom aproveito.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  17. #217

    Thumbs up Para quem usa proxy externo - DICA REDIRECIONAMENTO.

    Ola pessoal eu sofri pra caramba por causa do proxy e hotspot e cheguei a uma configuração bem simples e funcional.

    ACEITA CONEXÕES VINDAS DO PROXY
    / ip firewall filter
    add chain=forward in-interface=Proxy action=accept comment="Aceita CONEX ES VINDAS DO PROXY" disabled=no

    REGRAS NAT
    / ip firewall nat
    (nat placas de rede)
    add chain=srcnat out-interface=Clientes action=masquerade comment="NAT REDE clientes" disabled=no
    add chain=srcnat out-interface=Proxy action=masquerade comment="NAT REDE Proxy" disabled=no
    add chain=srcnat out-interface=Dedicado action=masquerade comment="NAT LINK DEDICADO" disabled=no

    (redirecionamentos das redes 10.0.0.0/24 e 10.0.1.0/24 para o proxy do mikrotik)
    add chain=dstnat in-interface=Clientes src-address=10.0.0.0/24 protocol=tcp dst-port=80 hotspot=auth action=redirect \
    to-ports=3128 comment="REDIRECIONAMENTO PROXY" disabled=no
    add chain=dstnat in-interface=Clientes src-address=10.0.1.0/24 protocol=tcp dst-port=80 action=redirect to-ports=3128 \
    comment="" disabled=no

    REGRAS IP-PROXY MIKROTIK
    (10.10.0.2:5128 ip squidorta)
    / ip proxy
    set enabled=yes port=3128 parent-proxy=10.10.0.2:5128 maximal-client-connecions=1000 maximal-server-connectons=1000

    (aceitando conecxões de acesso ao proxy para as redes 10.0.0.0/24 e 10.0.1.0/24)
    / ip proxy access
    add dst-port=23-25 action=deny comment="block telnet & spam e-mail relaying" disabled=no
    add src-address=10.0.0.0/24 action=allow comment="" disabled=no
    add src-address=10.0.1.0/24 action=allow comment="" disabled=no

    REGRAS HOTSPOT
    #
    / ip hotspot
    add name="hotspot" interface=Clientes profile=hsprof idle-timeout=1d keepalive-timeout=none disabled=no
    / ip hotspot service-port
    set ftp ports=21 disabled=no

    (redirecionamento para a porta 3128 do proxy mikrotik, 10.0.0.1 ip da interface cliente e hotspot)
    / ip hotspot profile
    add name="hsprof" hotspot-address=10.0.0.1 dns-name="" html-directory=hotspot rate-limit="" http-proxy=0.0.0.0:3128 \
    smtp-server=0.0.0.0 login-by=mac,cookie,http-chap http-cookie-lifetime=1d split-user-domain=no use-radius=no

    (obs, em USERS PROFILES marque a opção Transparent Proxy)

    Espero que sirva para alguem.

  18. #218

    Padrão Re: Compartilhando suas idéias de login no hotspot!

    Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Pronto, depois de bater cabeça um pouco, aqui está o produto final, e suas Sources em arquivos *.fla para serem editados no flash ( indico o adobe flash CS4 Profesional ) baixe no site da adobe, tem 30 dias de teste gratis do programa.

    Na tela de login resolvi o problema do flash player, colocando um link para download na tela inicial, quando o menu não abrir, basta o cliente clicar no link que ele baixará diretamente de seu servidor hotspot.

    Bom é isso, boa semana a todos !

    Ricardo Sobrinho.
    Não consigo colocar trial neste hotspot...alguem já conseguiu ??
    https://under-linux.org/attachments/...-hotsflash.rar

  19. #219

    Padrão Re: Compartilhando suas idéias de login no hotspot!

    Forma mais correta para disponibilizar o gráfico para o cliente.

    <a href="http://ipservidor--ou--dominio:809/graphs/queue/<hotspot-$(username)>/">Gráfico</a>

    Se o cliente for daqueles mais espertos, vai conseguir ver o gráfico dos outros clientes também.

  20. #220

    Cool Re: Layout CSS Hotspot

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Galéra estou disponibilizando um dos hostspot´s que criei para download. Esse hotspot foi todo desenvolvido em CSS, modifique a vontade, só não esqueçam de dar os devidos créditos a quem o fez (eu claro rs,rs!!!). Informo que desenvolvo qualquer interface WEB em CSS e PHP, quem precisar dar um toque ai.


    Obs: Não esqueça de agradecer rs,rs!!!
    Jociano, o download que vc disponibilizou não tem essa opção do cliente marcar pra guardar a informação pra não ta digitando direto, tem como disponibilizar com isso? meus clientes aqui 90% não decoram o bendito login e senha.


    outra questão e que meu hotspot não redireciona quando o cliente utiliza mozilla!! alguem já passou por isso?


    Grato


    Gladson Cardoso
    Grupo NetGlória
    NetGlória Internet banda Larga
    NetGlória Informática
    NetGlória Interativa

    Portal Soudegloria.com

    (79)3411-1188
    www.netgloria.com.br
    Última edição por netgloria; 13-05-2010 às 22:19.