Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #121

    Padrão

    Galéra eu desenvolvo HotSpot (Layouts), quem tiver interresse dá um toque aee!!!

  2. #122

    Padrão MINHA TELA PARA A GALERA

    Galera aqui vai o modelo da minha tela de hotspot, implantei no meu hotel, com tudo de suporte para ficar legal. Na minha tela de hotspot o meu msn fica online, possibilitando quem bater na minha porta eu posso conversar primeiro antes de entrar. heheheh!!

    WARLEY A. SANTOS
    ANALISTA DE SISTEMAS SENIOR
    ADMINISTRAÇÃO DE REDES
    SOLUÇÕES EM REDES
    JAVA, C, C#
    IMPLANTAÇÃO GERAL MIKROTIK
    msn-mail: [email protected]
    tel: (38)3824-1045 / 9102-1030
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         TELA_HOTSPOT.GIF
Visualizações:	738
Tamanho: 	110,3 KB
ID:      	4969  

  3. #123

    Padrão

    Pessoal como faz para colocar o MSN on-line de suporte ?
    Gostaria de incrementar isso também na minha página

  4. #124

    Padrão

    outra coisa q achei interessante, além do msn q QUERO SABER (ksksksk), é os menus de algumas páginas dos amigos...

    como se faz para colocar links nas páginas de loguin e funfar!? coloca na mesma pasta! mas libera onde para funcionar a navegação? coloquei pergunta parecida antes!

  5. #125

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Galéra eu desenvolvo HotSpot (Layouts), quem tiver interresse dá um toque aee!!!
    eu tenho interesse tava desenvolvendo uma mais nao dacerto

  6. #126

    Padrão

    Também desenvolvo páginas com cookie para salvar os dados do login e também para logar automático.

  7. #127

    Padrão

    ai eu sou novo vcs podem me ajudar a criar uma tela de login

  8. #128

    Padrão

    Citação Postado originalmente por brunoleonidas Ver Post
    ai eu sou novo vcs podem me ajudar a criar uma tela de login
    Oque vc + ou - vc prescisa companheiro talvez posso te ajudar!!!

  9. #129

    Padrão

    sei q não deve ser o lugar certo. mais sobre telas de loguin, vamos depois tentar editar páginas de outros sistemas de gerenciamento!?!??! q tal galera??

  10. #130

    Padrão

    alguem ja viu pagina de hotspot em flash?

  11. #131
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    alguem ja viu pagina de hotspot em flash?
    Totalmente em flash nunca vi, mas estou desenvolvendo uma aqui com menu e apresentação em flash, está ficando legal. Vou anexar os arquivos em flash pra vc ver como está ficando, depois de pronto vou postar aqui o resultado com os arquivos *.fla para que o pessoal possa usar eediatr o que quiser. Os arquivos são e, swf e estão compactados, sem virus claro!

    Abraços

    Ricardo Sobrinho.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  12. #132

    Padrão

    Muito massa, estou aguardando o trabalho final.

    mas como ficara a parte do acódigo q trata da autenticação?

  13. #133
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por miccharg Ver Post
    Muito massa, estou aguardando o trabalho final.

    mas como ficara a parte do acódigo q trata da autenticação?
    Minha única preocupação com o hotspot em flash é o fato do cliente que acabou de formatar o Pc, e não tem o plugin do flash player instalado, com isso nao abrirá os filmes em flash, estou vendo uma forma de colocar em walled gardem ou mesmo colocar direto numa pasta do hotspot os plugins, no próprio flash posso direcionar o download para dentro do hotspot. Só pensei nisso agora, vou bolar alguma coisa e posto qdo tiver resultado.

    Abraços

  14. #134

    Padrão

    ficou show.. parabens. to esperando o resultado final.

  15. #135
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Minha única preocupação com o hotspot em flash é o fato do cliente que acabou de formatar o Pc, e não tem o plugin do flash player instalado, com isso nao abrirá os filmes em flash, estou vendo uma forma de colocar em walled gardem ou mesmo colocar direto numa pasta do hotspot os plugins, no próprio flash posso direcionar o download para dentro do hotspot. Só pensei nisso agora, vou bolar alguma coisa e posto qdo tiver resultado.

    Abraços
    Opa Rpc, mano tem como você me dar umas dicas de flash??
    To tendando por um arquivo em flash aqui na minha pagina nao nao consegui criarde jeito, nao sei nada de flash tentei criar em alguns progs que ja tem uns banners pré pronto mais na vai nem com reza braba :s.

    Adicionei você no msn mais acho que você ainda nao viu ou nao entrou no msn
    vou postar um print da minha pagina de login e o local onde quero colocar o flash
    Se puder da um help eu agradeço mano, minha pagina foi tirada do exemplo da pagina do Makkai

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PAGINA HOT.JPG
Visualizações:	690
Tamanho: 	110,4 KB
ID:      	5083  

  16. #136

    Padrão

    Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    Opa Rpc, mano tem como você me dar umas dicas de flash??
    To tendando por um arquivo em flash aqui na minha pagina nao nao consegui criarde jeito, nao sei nada de flash tentei criar em alguns progs que ja tem uns banners pré pronto mais na vai nem com reza braba :s.

    Adicionei você no msn mais acho que você ainda nao viu ou nao entrou no msn
    vou postar um print da minha pagina de login e o local onde quero colocar o flash
    Se puder da um help eu agradeço mano, minha pagina foi tirada do exemplo da pagina do Makkai

    Abraços
    Amigo como vc colocou o clima tempo em sua página?
    Tentei que colcar aqui já e não consegui.

  17. #137
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gulinhaster Ver Post
    Amigo como vc colocou o clima tempo em sua página?
    Tentei que colcar aqui já e não consegui.
    Opa tem um topico do rpclanhouse que ja esta respondido isso, so ir la e fazer o que ta la

    Abraços

  18. #138
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    Opa Rpc, mano tem como você me dar umas dicas de flash??
    To tendando por um arquivo em flash aqui na minha pagina nao nao consegui criarde jeito, nao sei nada de flash tentei criar em alguns progs que ja tem uns banners pré pronto mais na vai nem com reza braba :s.

    Adicionei você no msn mais acho que você ainda nao viu ou nao entrou no msn
    vou postar um print da minha pagina de login e o local onde quero colocar o flash
    Se puder da um help eu agradeço mano, minha pagina foi tirada do exemplo da pagina do Makkai

    Abraços
    Opa claro!, depois de fazer seu banner, salve ele numa pasta juntamente com seus arquivos do hotspot, por ex : A pasta hotspot\img é um bom local para colocar seu banner.
    Bom depois do banner pronto e salvo, vá até a pagina de login ( tudo isso off line ) seria bom vc fazer um backup de sua tela de autenticação, para isso, acesse via ftp seu servidor Mk ex: se sua rede é 192.168.0.1/24 vá até qualquer lugar, de seu pc, onde tem uma barra de endereços, digite ftp://192.168.0.1 e pressione enter, após isso vai pedir a senha, use a mesma senha e usuário do login de seu servidor MK. Lá dentro vc encontrará uma pasta chamada Hotspot, abra-a, salve todo seu conteúdo no seu pc ( de preferencia no desktop para nao perde-la futuramente ). Bom este foi o backup, gere uma cópia desta pasta que salvou para trabalhar em cima dela e gurade a outra para eventuais problemas. na pasta salva, abra a pagina login.html, Use o frontpage 2003 para edita-la ou um programa de sua preferencia, se for pelo Front page, vá em :
    Menu Inserir=> Componente da web=> Filme em formato flash ...=> indique o arquivo com extensão *.swf de seu banner, redimensione e de ok.
    Com isso o filminho em flash vai rodar em sua pagina, agora quanto à desenvolver arquivos/filmes em flash, dai é criatividade, afinal, da um trampo danado, é sempre bom dar uma lida. Procure no Flash Brasil | A rede social de quem faz a web tem ótimos tópicos para iniciantes e profissionais do ramo, aprendi muito lá.

    Fica com Deus !

    Ricardo Sobrinho.

  19. #139
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    Opa tem um topico do rpclanhouse que ja esta respondido isso, so ir la e fazer o que ta la

    Abraços
    Que Inclusive agradeço até hoje ! valeu mesmo !

  20. #140
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Com isso o filminho em flash vai rodar em sua pagina, agora quanto à desenvolver arquivos/filmes em flash, dai é criatividade, afinal, da um trampo danado, é sempre bom dar uma lida. Procure no Flash Brasil | A rede social de quem faz a web tem ótimos tópicos para iniciantes e profissionais do ramo, aprendi muito lá.

    Fica com Deus !

    Ricardo Sobrinho.
    É meu problema é fazer os filmes colocar la no hotspot é moleza, nao consegui desenvolver foi o filme mesmo heheheh.

    Vou dar uma olhada la no site que você passou vo tentar se consigo fazer algo aqui

    valew abraços