Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #101

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jondavy Ver Post
    bom,, nao extranhem ainda nao esta pronto hehe,,,
    gosto do walled garden entao resolvi colocar algumas paginas uteis,, mais somente alguns links,, (nao o site inteiro)..

    Muito bom diferente dos demais que tem aki, alem disso ele tem varias aplicações em walled garden...

  2. #102

    Padrão

    naoextranhem ,, minha tela d login,, eh q moro no paraguas,, bem na fronteira hehe,
    tbem coloquei algumas regrinhas (como o tempo, site de envio de torpedos etc..) no walled gardem para que a pessoa nao podesse navegar completamente no site,,ficou mais ou menos assim,,




    add action=allow comment="" disabled=no dst-host=www.wikipedia.org dst-port=80 server=DELTA-HOTSPOT
    add action=allow comment="" disabled=no dst-host=pt.wikipedia.org dst-port=80 server=DELTA-HOTSPOT
    add action=allow comment="" disabled=no dst-host=wikimedia.org dst-port=80 server=DELTA-HOTSPOT
    add action=allow comment="" disabled=no dst-host=upload.wikimedia.org dst-port=80 server=DELTA-HOTSPOT
    add action=allow comment="" disabled=no dst-host=es.wikipedia.org dst-port=80 server=DELTA-HOTSPOT
    add action=allow comment="" disabled=no dst-host=www.infoclima.com dst-port=80 path=/servicios/infograficos/* server=DELTA-HOTSPOT
    add action=allow comment="" disabled=no dst-host=www.personal.com.py dst-port=80 path=/mssgsend/* server=DELTA-HOTSPOT
    add action=allow comment="" disabled=no dst-host=apps.tigo.com.py dst-port=80 path=/sms/* server=DELTA-HOTSPOT
    add action=allow comment="" disabled=no dst-host=www.claro.com.py dst-port=80 path=/sms/* server=DELTA-HOTSPOT

  3. #103

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netfire Ver Post
    ei amigo manda seu msn pra eu pegar normaçao mais com vc sobre tela de login estou aprendendo ainda
    [email protected]
    me add

  4. #104

    Padrão Layout CSS Hotspot

    Galéra estou disponibilizando um dos hostspot´s que criei para download. Esse hotspot foi todo desenvolvido em CSS, modifique a vontade, só não esqueçam de dar os devidos créditos a quem o fez (eu claro rs,rs!!!). Informo que desenvolvo qualquer interface WEB em CSS e PHP, quem precisar dar um toque ai.


    Obs: Não esqueça de agradecer rs,rs!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         infowebtela.jpg
Visualizações:	881
Tamanho: 	296,9 KB
ID:      	4400  
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  5. #105

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Mas Consegui agradar ao pessoal da minha rede, e com isso, os clientes das redes vizihas, e demais usuários, acabaram me ligando, rsrsr

    Graças a Deus !

    Ricardo Sobrinho.

    Obs, melhor visualizado em 1024*768


    Muito massa a página, nada de tanto enfeite, simples e paw! gostei! ksksks

  6. #106

    Padrão

    Pessoal, tava com uma idéia de colocar uns links na página de login nos banners dos karas q vendo publicidade...

    tipo, clicando abriria uma página simplesinha mesmo, com mais informações do anuncio do kara...

    colocaria na mesma pasta da página de login, eu testei, mas nao esta dando certo, por que ele abre a página de login novamente... realmente esta certo, pois é uma requisição,
    poís bem...


    Pergunto se teria como desativar para poder abrir o anúncio normal, se exite alguma regra, sei lá...

    vou tentar usar como po-pup, pessoal, queria q abrisse mesmo antes de fazer o login... ja q uso em uma praça um hostspot aberto e fazer o markentig mesmo se a pessoa não for cliente...

    desde já agradeço, quando testar em po-pup posto o resultado..

    Fiquem com Deus

  7. #107

    Padrão

    miccharg

    coloque as paginas de sua publicidade em walled gardem, funfa legal


    ATT

    WARLEY
    WSANTOS
    ANALISTA DE SISTEMAS
    [email protected]

  8. #108

    Padrão

    [QUOTE=wsantos;415679]miccharg

    coloque as paginas de sua publicidade em walled gardem, funfa legal


    ATT

    Cara vc poderia me dar uma luz aki tbm to tentando colocar alguns site na minha tela de login nao to conseguindo atraves do walled gardem...

    to On no MSN.. falei com vc!!!!

  9. #109

    Padrão

    alguem sabe como fazer uma pagina de login com frame, e que esse frama fique fixo em sima da pagina mesmo quando o usuario estiver logado e acessando outras paginas

  10. #110

    Padrão

    Num frame dá para fazer para quando ele logar ficar o frame acima e abrir a página inicial abaixo, mas continuar abrindo sempre nos frames ainda não consegui.
    Tentei... tentei... até desistir. Pelo menos no mikrotik, vou tentar no linux.

  11. #111

    Padrão

    Raniel esse esquema de usar o Walled gardem pra colocar paginas, funcionaria se eu colocasse um formulário para os clientes inserirem uma opção pra troca de senha que enviasse a mim por e-mail?

    Ou ele só funciona dentro da rede e não sai pra fora?
    vlw

  12. #112

    Padrão

    Dá sim meu caro.
    A teoria do walled-garden é exatamente esta, permitir acesso sem autenticação.

  13. #113

    Padrão

    Olha o Meu ai Galera ..A dica que dou é a seguinte ..tela de Login no Hotspot não pode ser muito poluida tem que ser um esquema clean entende limpo e direto tipo Google ..não enjoa pois o cliente vai ver toda hora essa tela


    https://under-linux.org/fotos/wwanin...929-login.html

  14. #114

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Raniel Ver Post
    Dá sim meu caro.
    A teoria do walled-garden é exatamente esta, permitir acesso sem autenticação.
    Ah bacana, bom saber...vou fazer alguns testes aqui...vlww

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Olha o Meu ai Galera ..A dica que dou é a seguinte ..tela de Login no Hotspot não pode ser muito poluida tem que ser um esquema clean entende limpo e direto tipo Google ..não enjoa pois o cliente vai ver toda hora essa tela


    https://under-linux.org/fotos/wwanin...929-login.html
    Tmbm acho WWAN, poluir muito não sei seria boa ideia....aqui coloco os cookies para expirar depois de 215 dias....mais as vezes do nada pede senha novamente antes deste prazo nos clientes.

    acho que é bug da 2.9.27...rsrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         hotspot-wifiprovider.jpg
Visualizações:	413
Tamanho: 	172,6 KB
ID:      	4762  

  15. #115

    Padrão Hotspot Dominado

    Aprendendo com todos
    Última edição por cinildo; 23-12-2011 às 13:34.

  16. #116

    Padrão

    muito bonita .. vc poderia disponiabiliza a pagina para contribui com o forum .. e pessivel troca de ideias com os colegas;;.

  17. #117

    Padrão

    Citação Postado originalmente por makkai Ver Post
    Rangel, para mudança de senha automaticamente, é necessário que tenha em uso o USER MANAGER ou um servidor Radius rodando paralelamente com o MKT, quanto ao servidor de arquivos, vc pode colocar eles na raiz da pasta hotspot e direcionar os downloads colocando somente a URL. Ex: http://meuservidordehotspot/messenger_live.exe

    Grande abraço pra vc, qualquer coisa me manda um MP
    se voce tiver usando certificado so funcionara quando voce colocar https:// ao inves de http://

  18. #118

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ericsonpe Ver Post
    Pessoal boa tarde. se alguem puder me ajuda , bem peguei um dos sites postados aqui e la tem um area de downloads, bem ele aponta para a raiz do hotspot, até ai tranquilo, coloquei o arquivo la zipado tudo certinho msm nome e tau, mais tipo quando clico no arquivo p iniciar o download ele abre o arquivo ao invez de baixar, fica uns caracteris estranhos na pagina e não faz o download.
    O que eu faço p iniciar o download ?

    Vlw aew pessoal
    o arquivo tem que estar em .exe eu aqui usei o winrar e criei um arquivo sfx ai deu certinho

  19. #119

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ericsonpe Ver Post
    Bom amigo, a linha de comando aarentemente esta OK veja só:
    li><a href="http://grupocyber.om.br/SkypeSetup.zip">Skype</a></li>

    é isso aqui que me refiro, ele abre o arquivo como se tivesse abrindo uma imagem na pagina, fica cheio de caracteres stranhos, ele não abre a caixa de texto que pergunta se vc que salvar ou abrir o SkypeSetup.zip entendi?

    Eu não enendo de html mais comparei com outros sites que trabalham om download e o comando esta todo OK, vo colocar aqui tb a pagina toda. Se pude analisar pq não salva eu agradesso .

    <!--
    -->

    <html xmlns="XHTML namespace" xml:lang="en" lang="en">
    <head>
    <link rel="stylesheet" href="images/screen.css" type="text/css" />
    <title>sinal .: Downloads :.</title>
    <style type="text/css">
    <!--
    #apDiv1 {
    position:absolute;
    left:692px;
    top:166px;
    width:201px;
    height:307px;
    z-index:1;
    }
    .Estilo4 {font-size: 24px}
    -->
    </style>
    </head>
    <body>
    $(if chap-id)
    <form name="sendin" action="$(link-login-only)" method="post">
    <input type="hidden" name="username">
    <input type="hidden" name="password">
    <input type="hidden" name="dst" value="$(link-orig)">
    <input type="hidden" name="popup" value="true">
    </form>
    <script language="JavaScript" src="/md5.js">
    </script>
    <script language="JavaScript">
    <!--
    function doLogin() {
    document.sendin.username.value = document.login.username.value;
    document.sendin.password.value = hexMD5('$(chap-id)' + document.login.password.value + '$(chap-challenge)');
    document.sendin.submit();
    return false;
    }
    //-->
    </script>
    $(endif)
    <div id="wrap">
    <div id="header">
    <h1 id="logo">sinal internet</h1>
    <h2 id="slogan">A melhor Internet do seu Bairro...</h2>
    <ul>
    <li id="current"></li>
    <li id="current2"></li>
    <li id="current3"><a href="login.html" target="_parent"><span>ENTRAR </span></a></li>
    </ul>
    </div>
    <div id="content-wrap">
    <div id="sidebar" >

    <h1 class="Estilo4">Downloads </h1>
    <p class="Estilo4">&nbsp;</p>
    <ul class="sidemenu"><li><a href="Drivers/msn8,5port.exe">Msn 8.5</a><a href="Drivers/AVAST.rar" title="antvirus" target="_top">avast</a></li>
    <li><a href="Drivers/msn9port.exe">Msn 9 port</a></li>
    <li><a href="Drivers/FirefoxSetup3.0.3.exe">Fire Fox 3.0</a></li>
    <li><a href="Drivers/dvdshrink32setup.zip">Dvd Shrink</a></li>
    <li><A title="Download CCleaner" href="/Drivers/ccsetup212.zip" target="_self">CCleaner 2</A></li>
    <li><a href="Drivers/SkypeSetup.zip">Skype</a></li>
    <li><a href="Drivers/rt2561t.zip">Ralink </a></li>
    <li><a href="Drivers/aceleradoryoutube.zip">Acelerador You Tube</a></li>
    <li><a href="Drivers/supermariofree10.zip">Super Mario</a></li>
    <li><a href="Drivers/install_flash_player.zip">Flash Player</a></li>
    <li><a href="Drivers/java-6u7-windows-i586-p-s.zip">Java</a></li>
    <li><a href="Drivers/Google_Earth_CZXD.zip">Google Earth</a></li>
    <li><a href="Drivers/IE7-WindowsXP-x86-ptb.zip">IE7</a></li>
    <li><a href="Drivers/directx_9c_redist.zip">Direct X 9c</a></li>
    </ul>


    <p>&nbsp;</p>
    <p>&nbsp;</p>
    </div>
    </div>
    <div id="footer">

    <div class="footer-left">
    <p class="align-left"> &copy; 2008<strong> sinal Internet </strong>| Design adaptado
    por Vando Patrocinio</p>
    </div>


    </div>
    </div>
    </body>
    </html>
    os arquivos tem que ter extenções ".exe" e nao pode ter espaço no nome do arquivo.

  20. #120