+ Responder ao Tópico



  1. #221

    Padrão Re: Layout CSS Hotspot

    Citação Postado originalmente por netgloria Ver Post
    Jociano, o download que vc disponibilizou não tem essa opção do cliente marcar pra guardar a informação pra não ta digitando direto, tem como disponibilizar com isso? meus clientes aqui 90% não decoram o bendito login e senha.


    outra questão e que meu hotspot não redireciona quando o cliente utiliza mozilla!! alguem já passou por isso?


    Grato


    Gladson Cardoso
    Grupo NetGlória
    NetGlória Internet banda Larga
    NetGlória Informática
    NetGlória Interativa

    Portal Soudegloria.com

    (79)3411-1188
    www.netgloria.com.br
    basta o cliente salvar o login e senha atraves do navegador, todos ele possuem essa função.

  2. #222

    Padrão Re: Compartilhando suas idéias de login no hotspot!

    O cliente não é redirecionado para o site do hotspot, por que o navegador está infectado ou com aquelas barras de ferramentas instaladas em conjunto com outros programas, redirecionando sempre o cliente para o site da tal barra e não para o endereço do hotspot.

  3. #223

    Padrão Re: Compartilhando suas idéias de login no hotspot!

    Citação Postado originalmente por Demo Bill Ver Post
    O cliente não é redirecionado para o site do hotspot, por que o navegador está infectado ou com aquelas barras de ferramentas instaladas em conjunto com outros programas, redirecionando sempre o cliente para o site da tal barra e não para o endereço do hotspot.

    Não Bill, he redirecionar mesmo para a pagina inicial do navegador que está no cliente, não sai pra outra página, o cliente loga no sistema, a pagina da um refresh e volta para o campo da senha novamente, tendo em vista que se o cliente fechar o navegador ele navega normalmente sem pedir novamente a senha.

  4. #224
    Marlon Bolzan Avatar de marlon
    Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ecoporanga-ES
    Posts
    266

    Padrão Re: Compartilhando suas idéias de login no hotspot!

    Verifica os Hosts! para ver se os ips estão todos iguais!

  5. #225

    Thumbs up Re: Compartilhando suas idéias de login no hotspot!

    Melhor tópico do fórum

  6. #226

    Padrão Re: Compartilhando suas idéias de login no hotspot!

    Bom ta ae minha tela hotspot no melhor topico do forum,
    galera peguei algumas telas aki mesmo e fiz pequenas modificações e tarei fazendo mais para
    melhorar as informações aos clientes... varios clientes me pararam e falaram po tela maneira de login hein srrsrs

    obrigado a todos ae e nao vamos deixar este topico esfriar...
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         hotspot-maxnet.jpg
Visualizações:	595
Tamanho: 	54,8 KB
ID:      	11993

  7. #227

    Padrão Re: Compartilhando suas idéias de login no hotspot!

    Ficou muito bom cara, eu to precisando de uns logo para colocar no banner do site do provedor e propaganda no msn, me add no msn para me da um help ?

    [email protected]

    vlw

    Citação Postado originalmente por rafaelmax Ver Post
    Bom ta ae minha tela hotspot no melhor topico do forum,
    galera peguei algumas telas aki mesmo e fiz pequenas modificações e tarei fazendo mais para
    melhorar as informações aos clientes... varios clientes me pararam e falaram po tela maneira de login hein srrsrs

    obrigado a todos ae e nao vamos deixar este topico esfriar...
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         hotspot-maxnet.jpg
Visualizações:	595
Tamanho: 	54,8 KB
ID:      	11993

  8. #228

    Padrão Re: Compartilhando suas idéias de login no hotspot!

    dão uma olhada no meu orkut e vejam se tem coisa melhor do que minha paginas http://www.orkut.com.br/Main#AlbumLi...66358502539501

  9. #229

    Padrão Re: Compartilhando suas idéias de login no hotspot!


  10. #230

    Padrão Re: Compartilhando suas idéias de login no hotspot!

    Bom Galera ja postei uma tela que usei com base nas que peguei no forum,
    hoje venho postar uma 100% minha fiz basicamente no photoshop e html simples qualquer um edita...
    vo postar a tela e se interessarem so pedir que posto o projeto pra vcs editarem a vontade, no tema da copa, e sempre altero pros dias da maes e assim vai...

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tela do site.jpg
Visualizações:	323
Tamanho: 	86,4 KB
ID:      	12259

  11. #231

    Padrão Re: Compartilhando suas idéias de login no hotspot!

    Muito sugestiva.
    Eu gostaria de ter o projeto completo, pois normalmente não estou conseguindo inserir imagens com tamanho maior como esta do notebook.
    Seu projeto pode me ajudar bastante, assim como a outros.

  12. #232
    Marlon Bolzan Avatar de marlon
    Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ecoporanga-ES
    Posts
    266

    Padrão Re: Compartilhando suas idéias de login no hotspot!

    Amigo! Muito Boa sua sugestão! posta aqui pra galera! Muito Obrigado e estou no aguardo! a Página da Copa fico Muito Show Parabens!

  13. #233

    Padrão Re: Compartilhando suas idéias de login no hotspot!

    Ta ae galera sendo que não sei se a ideia do tamanho da foto do notebook ajuda pois este hotspot esta dos mais simples foi feito em html basico e fundo em jpg photoshop, sendo assim querendo editar so abrindo o photoshop, apanhei pra personalizar uma desse genero e resolvi fazer desta forma, pois atendeu o que eu queria ta ae o projeto photoshop pra ser editado e o html tbm abs e simples mais teve um bom impacto aki com meus clientes...

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         fundo.jpg
Visualizações:	218
Tamanho: 	140,6 KB
ID:      	12270
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  14. #234

    Padrão Re: Compartilhando suas idéias de login no hotspot!

    Ajuda sim, pois agora eu vou ver porque no meu caso eu não consigo colocar foto com tamanho maior, como esta do notebook. Alguma coisa que faço de errado.


    Citação Postado originalmente por rafaelmax Ver Post
    Ta ae galera sendo que não sei se a ideia do tamanho da foto do notebook ajuda pois este hotspot esta dos mais simples foi feito em html basico e fundo em jpg photoshop, sendo assim querendo editar so abrindo o photoshop, apanhei pra personalizar uma desse genero e resolvi fazer desta forma, pois atendeu o que eu queria ta ae o projeto photoshop pra ser editado e o html tbm abs e simples mais teve um bom impacto aki com meus clientes...

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         fundo.jpg
Visualizações:	218
Tamanho: 	140,6 KB
ID:      	12270

  15. #235
    Marlon Bolzan Avatar de marlon
    Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ecoporanga-ES
    Posts
    266

    Padrão Re: Compartilhando suas idéias de login no hotspot!

    Rafael max parabens pelas belas páginas de login tenho certeza que não só eu mais todos do forun irão te qualificar positivo! mais seria mais viavel se vc postasse a pasta completa! para os que não tem facilidade em alterar imagens e o próprio HTML! pelo simples editor NVu

    ENTÃO POSTA A PASTA COMPLETA AI EM FORMAZO ZIP! QUE TODOS AGRADECEMOS!
    Última edição por marlon; 16-06-2010 às 17:59.

  16. #236

    Padrão Re: Compartilhando suas idéias de login no hotspot!

    Citação Postado originalmente por marlon Ver Post
    RAFAEL MAX PARABENS! BELAS PÁGINAS DE LOGIN TENHO CERTEZA QUE NÃO SÓ EU MAIS TODOS DO FORUN IRÃO TE QUALIFICAR POSITIVAMENTE! MAS SERIA MAIS VIAVEL SE VC POSTASSE A POSTA COMPLETA! PARA OS QUE NÃO TEM FACILIDADE EM ALTERAR AS IMAGENS E O PRÓPRIO HTML! PELO SIMPLES EDITOR NVU!

    ENTÃO POSTA A PASTA COMPLETA AI EM FORMAZO ZIP! QUE TODOS AGRADECEMOS!
    Por questões de organização do forum e um salutar hábito de relacionamento, peço ao amigo que da próxima vêz poste com letras minúsculas.
    Há um consenso que em se escrevendo tudo com maiúsculas, passa a idéia de estar gritando.

  17. #237

    Padrão Re: Compartilhando suas idéias de login no hotspot!

    Blz, estou lendo aqui do trabalho. assim que chegar em casa zipo a pasta completa do hotspot e posto...
    realmente e melhor postar completa mesmo assim quem quiser so copia e depois começa a editar abs ae e vlw pela dica....

  18. #238
    Marlon Bolzan Avatar de marlon
    Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ecoporanga-ES
    Posts
    266

    Padrão Re: Compartilhando suas idéias de login no hotspot!

    Blzzz!

  19. #239

    Lightbulb Re: Compartilhando suas idéias de login no hotspot!

    Galera ta ae a nova tela de login da copa e agora com a pasta completa do hotspot
    baixem e editem a vontade fiz e o pessoal aqui se amarro vo melhorar ela vou tornala mais html css pois esta mais com photoshop, é isso ae vamos postar ae a telas de voces po. não vamos deixar esse topico morrer ou esfriar mais,,,

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tela de login.jpg
Visualizações:	255
Tamanho: 	105,2 KB
ID:      	12314
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  20. #240
    Marlon Bolzan Avatar de marlon
    Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ecoporanga-ES
    Posts
    266

    Padrão Re: Compartilhando suas idéias de login no hotspot!

    Muito Boa sua página amigo! Parabéns pelo trabalho! você citou em uma resposta acima de que usa também páginas de dias das mães e outras datas importantes! Posta os outros arquivos aqui pra galera! Muito Obrigado!

    Parabéns pela linda Página homenageando a Copa!
    Última edição por marlon; 18-06-2010 às 09:16.