Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    como assim??

    qual o ip que aprece no browser quando abre a tela de login do hotspot?

    Abraços...
    Última edição por corradini; 22-12-2008 às 23:24. Razão: erro

  2. #22

    Padrão

    Entao Corradini aparece o 192.168.1.1 que é o IP da minha ETH1 do MK....

    ficando 192.168.1.1/Hotspot/login.htm

    Vlw pela força...abração

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    ??????????
    Tá ae.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         page.jpg
Visualizações:	1926
Tamanho: 	143,6 KB
ID:      	3251  

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mr. RG Ver Post
    Tá ae.
    Amigo Mr. RG, qual sistema vc usa para que o usuario possa trocar ou recupera sua senha, salvar os dados no formulario e conectar automaticamente, pois estou querendo algo assim na minha rede!

  5. #25

  6. #26

    Padrão

    Bom segue a minha tela....agora só falta ocultar a tela principal.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         MK - login.jpg
Visualizações:	1930
Tamanho: 	62,9 KB
ID:      	3256  

  7. #27

    Padrão

    E a questão do cliente trocar a senha. Tem como explicar como?

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Galera minha tela de hotspot mostra o IP da minha rede principal, teria como mudar isso ?

    vlww
    Entendir o que você quer,
    vai em IP > Hotspot > profiles :

    Altera o DNS Name pra o nome da sua rede, que você receberá esse nome cadastrado invez do IP.

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por makkai Ver Post
    Alcimar, deixa eu explicar:

    Estou usando um formulário para cadastro na web, sendo que este formulário me envia os dados do cliente por email, o mesmo pode até ser feito pelo Google Docs como um formulário tb.

    Assim que o cliente clica em cadastrar-se, ele usa o trial e é redirecionado para uma página interna com um frame ou com os dados do formulário. Obviamente, ele com a conta trial ativa, sem perceber vai direto para o preenchimento online que neste caso funciona muito bem.

    Voce pode direcionar ele desta forma para qualquer ambiente web que desejar, seja rede interna ou externa, fika ao seu gosto.
    Amigo, você poderia mostrar um exemplo do formulario de Cadastro que envie para email usando trial na pagina hotspots?
    Isso iria solucionar varios dos meus problemas, pois já tentei de varias formas fazer com que o usuario cadastre seus dados para que eu possa entrar em contado.

  10. #30

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cesarpsa Ver Post
    Entendir o que você quer,
    vai em IP > Hotspot > profiles :

    Altera o DNS Name pra o nome da sua rede, que você receberá esse nome cadastrado invez do IP.
    Muito obrigada

    Citação Postado originalmente por Mr. RG Ver Post
    A questao de ficar aparecendo o ip, pode-se mudar de tal forma:
    /ip hotspot profile set meu_profile dns-name=minharede.com

    Toda vez que for direcionado para qualquer pagina do hotspot, será mostrado http://minharede.com/login.html
    Você tambem apesar que falou a mesma coisa.

  11. #31

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cesarpsa Ver Post
    Entendir o que você quer,
    vai em IP > Hotspot > profiles :

    Altera o DNS Name pra o nome da sua rede, que você receberá esse nome cadastrado invez do IP.

    Maravilha era isso mesmo que eu precisava amigo....

    Só tem uma coisa, ele só funcionou depois que eu coloquei o meu dominio, tipo:

    wifiprovider.com.br

    mais não funcionou com outros nomes não.....alguem saberia o por que?

  12. #32

    Padrão

    Isto acontece porque este host já existe. Para verificar o host basta verificar com um ping host.com.

  13. #33

    Padrão Whois Registro Dominio

    Isso mesmo,
    Você tambem pode usar ferramentas Whois para verificação de dominio https://registro.br/cgi-bin/avail/

  14. #34

    Padrão

    Ah então eu devo colocar um dominio valido? não posso colocar um nome qualquer por exemplo:

    rededogustavo/login.htm...

  15. #35

    Padrão

    Pelo contrário, deve-se colocar um host não-válido. Quando coloca um host válido, ele não aponta para o ip do servidor e sim para este host, assim não levando o usuário para a página de login.

  16. #36

    Padrão

    Oloco, aqui só funcionou quanto coloquei o host valido, no caso o endereço do meu site.

    meusite.com.br

    quando coloquei o host não valido ele não localizou a pagina de login.
    Última edição por Gustavinho; 03-03-2009 às 11:17.

  17. #37

    Padrão

    Citação Postado originalmente por makkai Ver Post
    Alcimar, deixa eu explicar:

    Estou usando um formulário para cadastro na web, sendo que este formulário me envia os dados do cliente por email, o mesmo pode até ser feito pelo Google Docs como um formulário tb.

    Assim que o cliente clica em cadastrar-se, ele usa o trial e é redirecionado para uma página interna com um frame ou com os dados do formulário. Obviamente, ele com a conta trial ativa, sem perceber vai direto para o preenchimento online que neste caso funciona muito bem.

    Voce pode direcionar ele desta forma para qualquer ambiente web que desejar, seja rede interna ou externa, fika ao seu gosto.
    Amigo, você poderia mostrar um exemplo do formulario de Cadastro que envie para email usando trial na pagina hotspots?
    Isso iria solucionar varios dos meus problemas, pois já tentei de varias formas fazer com que o usuario cadastre seus dados para que eu possa entrar em contado.

  18. #38

    Padrão

    PRESENTE PRA GALERA NESTE 2009
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  19. #39

  20. #40

    Padrão

    Citação Postado originalmente por makkai Ver Post
    Estou aqui para mostrar a tela de login do meu hotspot, criada neste fds, espero que possam dar sua opniao, e mostrar as suas telas de login para que possamos nos inspirar tb

    Amigo, gostaria de te agradecer pela personalização.. ficou 10.. meus parabens..


    Deixa te perguntar, onde vc ta hospedando os arquivos para downloads, eu tentei jogar para uma pasta dentro do hotspot com os mesmos nomes que ta apontando la, mas num direciona..

    Outra coisa, vc conssegue fazer mudança de senha altomatica no mk?
    ou e enviado via formulario para seu email e depois e alterado por vc manualmente..