Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Hummm.....vlw galera...
    bom acho que melhor então atualizar para a Ubiquiti Air OS v3.1.1 - NanoStation5
    Parece ser mais confiavel.

    vlww

  2. #22

    Padrão

    amigo, atualiza ai e me conta o que deu. OK o que mudou de novidade.
    e depois posta aqui no forum....

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Hummm.....vlw galera...
    bom acho que melhor então atualizar para a Ubiquiti Air OS v3.1.1 - NanoStation5
    Parece ser mais confiavel.

    vlww

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    somente repassa mac se estiver em WDS !
    alexandre, desculpe minha ignorancia, mas meu ap é um MK, configurado em somente ApBridge, nao tem nada de WDS habilitado nele.Se eu colocar a nano station para trabalhar como station WDS preciso ativar o WDS no cartão 5.8 do meu MK? Qual seria a configuração basica deste cartão? Obrigado....

  4. #24

    Padrão

    sim, precisa criar ativar suporte a wds no cartao .. e criar uma interface virtual sendo wds..

    o cartao continua como ap-bridge normal.. e o nano vai conectar usando wds...

    faço isso aqui em varios lugares.. e funciona 100%

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por byosni Ver Post
    amigo, atualiza ai e me conta o que deu. OK o que mudou de novidade.
    e depois posta aqui no forum....

    Amigo atualizei e até entao nas configurações parece ser identica a do firmware original....

    Nunca utilizei o Nano e ainda não tenho como falar o que a atualização desse firmware traz de beneficios...mais com certeza melhora muito o original.

    To aguardando chegar minha outra Nano pra eu montar meu PTP de 1.7 km.

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Amigo atualizei e até entao nas configurações parece ser identica a do firmware original....

    Nunca utilizei o Nano e ainda não tenho como falar o que a atualização desse firmware traz de beneficios...mais com certeza melhora muito o original.

    To aguardando chegar minha outra Nano pra eu montar meu PTP de 1.7 km.
    Ok vou atualizar aqui também pra ver o que acontece.

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    sim, precisa criar ativar suporte a wds no cartao .. e criar uma interface virtual sendo wds..

    o cartao continua como ap-bridge normal.. e o nano vai conectar usando wds...

    faço isso aqui em varios lugares.. e funciona 100%
    Desculpe a burrice mas nao poderia dar uma detalhada mais de como se cria isto?

    Obrigado Alexandre