+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão problema com RB433

    Bom dia a todos tenho um problema com minha RB433, nela tenho 3 cartões e um deles não aparece o ssid no assinante e está com sinal fraco demais o que seria os outros dois funcionam bem. grato caso algém possa me ajudar.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por deltaprov Ver Post
    Bom dia a todos tenho um problema com minha RB433, nela tenho 3 cartões e um deles não aparece o ssid no assinante e está com sinal fraco demais o que seria os outros dois funcionam bem. grato caso algém possa me ajudar.
    Ja tentou troca de cartão, parece ser problema no cartão né!

  3. #3

    Padrão provedor

    Citação Postado originalmente por alcimarbezerra Ver Post
    Ja tentou troca de cartão, parece ser problema no cartão né!


    acho que possa ser problema com o cartão ou até mesmo o pigtail os outros dois funcionam bem, outra coisa alguns assinantes meus disseram que a internet funciona bem até 12:00 depois disso fica oscilando e vai até tarde depois melhora o que poderia ser tb. Grato

  4. #4
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Esse problema depois das 12:00hs, pode ser temperatura.


    Citação Postado originalmente por deltaprov Ver Post
    acho que possa ser problema com o cartão ou até mesmo o pigtail os outros dois funcionam bem, outra coisa alguns assinantes meus disseram que a internet funciona bem até 12:00 depois disso fica oscilando e vai até tarde depois melhora o que poderia ser tb. Grato

  5. #5

    Padrão provedor

    Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    Esse problema depois das 12:00hs, pode ser temperatura.


    temperatura eu não acredito que seja devido um micro ventilador de 12cm que tem dentro da caixa

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por deltaprov Ver Post
    Bom dia a todos tenho um problema com minha RB433, nela tenho 3 cartões e um deles não aparece o ssid no assinante e está com sinal fraco demais o que seria os outros dois funcionam bem. grato caso algém possa me ajudar.

    da uma verificada qual e amperagem da fonte da rb, eu utilizo uma RB433 tbm a amperagem de e de 3,5 A, e o minimo que necessica quando se ultiliza 3 cartões.

  7. #7

    Padrão

    Você não especificou os cartões que usa, mas só um comentário, esta rb tem problemas de incompatibilidade com os cartões engenius.

  8. #8

    Padrão provedor

    Citação Postado originalmente por Meiobit Ver Post
    Você não especificou os cartões que usa, mas só um comentário, esta rb tem problemas de incompatibilidade com os cartões engenius.

    rapaz exatamente meus cartões são engenius tdos os 3 (emp- 8602 plus-s