+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão controlar banda youtube

    Boa tarde pessoal

    estou tendo dificuldade em marcar conexao dos videos do youtube e controlar a banda deles, ja tentei varias confs e sem sucesso.

    alguma alma caridosa, pode me explicar como posso fazer isso?
    grato.

  2. #2

    Padrão

    controle de banda pelo squid não funciona? o que é que vc já tentou e não deu resultado?

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por irado Ver Post
    controle de banda pelo squid não funciona? o que é que vc já tentou e não deu resultado?
    amigo, tenho um linux squid em paralelo com o mk, com apenas um dstnat para fazer a comunicação, tenho cache full com marcaçao de strings HIT, rodando 100%.

    pretendo controlar isso no mikrotik, ja marquei pacotes das conexoes dos ips do youtube, nos protos udp e tcp controlei a banda no queue tree, mais nao tive sucesso, as regras marcam pacotes, ou seja, o youtube, imagens, abrem rapido, pelo controle q fiz, mas os videos carregam na velocidade do queue simple
    sem sucesso

  4. #4

  5. #5

    Padrão atualização

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    bom dia
    estou com problema na minha rede aqui
    que
    as paginas do terra e da globo nao atualizam a data só ficam com a mesma data

    obrigado

  6. #6

    Padrão

    Deve estar faltando a regra que impede de páginas dinâmicas ficarem no cache.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Deve estar faltando a regra que impede de páginas dinâmicas ficarem no cache.
    ja vi brodagem, ta rolando aqui legal,
    merece um agradecimento ehhehe
    me bloqueou no msn rapaz, vc eh muito fechado! :P kkkkkk
    flws