+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão balanciamento com 4 adsl

    Ola pessoal estou com um problema estou hoje com um balaceamento com dois adsl mais agora estou precisando colocar mais dois ou seja 4 adsl gostaria de saber se tem algum profissional aqui no forum que possa fazer isto pra mim mas que fique bom, so que tem que ser feito a distancia mas se tiver alguem que faça por favor entre em contato pra combinarmos o preço . obrigado.

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rps67 Ver Post
    VocÊ cobra quanto para fazer estas configurações?

  4. #4

    Talking Dica!

    Posso até ajudar sem cobrar nada!

    Mais primeiramente pesquisem sobre o assunto, tem todo material aqui no forum.

    Tenho um LB com cable modem e outro com 4 links adsl e tao rodando 100%.

    E todo material foi recolhido aqui no forum.

    Igual a minha mãe sempre dizia "Estuda menino..."

    Então um abraço a todos e um feliz natal.

  5. #5

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lenimax Ver Post
    Ola pessoal estou com um problema estou hoje com um balaceamento com dois adsl mais agora estou precisando colocar mais dois ou seja 4 adsl gostaria de saber se tem algum profissional aqui no forum que possa fazer isto pra mim mas que fique bom, so que tem que ser feito a distancia mas se tiver alguem que faça por favor entre em contato pra combinarmos o preço . obrigado.

    Amigo, qual tipo de balanceamento vc usa com dois adsl? está satisfeito? Como vc quer balancear os 4 adsl? Como o amigo citou, tem muito material no forum, começei aqui e aprendi muita coisa aqui, vale a pena tentar, vc adquire um amplo conhecimento, abraços!

  7. #7

    Padrão Fiz um balanceamento p/ um cliente meu quem tem 5 link's

    Citação Postado originalmente por lenimax Ver Post
    Ola pessoal estou com um problema estou hoje com um balaceamento com dois adsl mais agora estou precisando colocar mais dois ou seja 4 adsl gostaria de saber se tem algum profissional aqui no forum que possa fazer isto pra mim mas que fique bom, so que tem que ser feito a distancia mas se tiver alguem que faça por favor entre em contato pra combinarmos o preço . obrigado.
    Fiz um balanceamento p/ um cliente meu quem tem 5 link's

    link-FULL - 5 Mbps

    link-1 - 2.5 Mbps_ADSL
    link-2 - 2.5 Mbps_ADSL
    link-3 - 2.5 Mbps_ADSL
    link-4 - 1.5 Mbps_ADSL

    Usei o nth e associando a adress list e esta usando de forma bem balanceada o link se quiser dar uma olhada me add ai no msn

    ___________________________________ ___________________
    Quem tem medo de perguntar,tem vergonha de aprender...

    MSN - [email protected]

    Rafael G.T.