+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enlace 900Mhz de 30 km

    Olá eu Tenhu um Provedor Na Cidade de Formosa GO, e estou precisando enviar meu Sinal Para uma cidade proxima da minha que fica à 30 km(estrada, linha reta é bem menos) sem visada, nesta cidade só existe internet "discada".


    Comprei 2 Rb 433 H , 2 PLaca Ubiquiti SR9, 2 Antenas GF-1020 compativel com GSM da Aquario.

    Lembrando que ainda irei usar as 2 RB com 1 carta Senao Plus S para envia 2,4 Ghz em formosa e na Outra cidade tbem! irei deixar um servidor em formosa para fazer o login Hotspot das duas cidades, Gostaria de saber se posso melhorar algo ou mudar alguma coisa para melhor!
    Última edição por rafasysop; 22-12-2008 às 10:49.

  2. #2
    Izzyt
    Visitante

    Padrão

    Amigo,

    Infelizmente usando-se a tecnologia de 900mhz não irá te ajudar muito, pois o maximo que ele poderá atingir (o que é muito raro) é até 640 Kb/s, isso com visada limpa, para fechar link com isso é ruim... Já pessou em outros tipos de tecnologia? Fibra Optica ou até mesmo cabos de redes blindados?

    Esses tipos de solução de 900mhz são para instalação a clientes que não possuem visada nenhuma...

    Qualquer coisa amigo estamos ai!

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Izzyt Ver Post
    Amigo,

    Infelizmente usando-se a tecnologia de 900mhz não irá te ajudar muito, pois o maximo que ele poderá atingir (o que é muito raro) é até 640 Kb/s, isso com visada limpa, para fechar link com isso é ruim... Já pessou em outros tipos de tecnologia? Fibra Optica ou até mesmo cabos de redes blindados?

    Esses tipos de solução de 900mhz são para instalação a clientes que não possuem visada nenhuma...

    Qualquer coisa amigo estamos ai!
    640kb/s dá mais de 5Mb, não está bom?

  4. #4

    Padrão

    Ta bom d+ pra eles que só tem conexão discada né! lá eu terei nomaximo uns 30 clientes, tdos com 128k.