+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão CUPS trava fila de impressão

    https://under-linux.org/forums/images/icons/icon1.gif CUPS trava fila de impressão
    Ola bom dia a todos, tenho o seguinte problema o cups esta travando muito a fila de impressao e se caso alguem mande uma nota depois das seis quando liga o computador no dia seguinte a nota não é impressa a impressora mesmo após a estacao ser ligada ela fica como off-line no cups, ja tentei algumas coisas mas nao funcionaram por exemplo a politica error-policy coloquei para retry job mas ele só tenta três vezes e coloca a impressora off-line alguem teria alguma sugestão para resolver esse problema?

    desde já agradeço

    abraço a todos

    Rafael

  2. #2

    Padrão

    Olá Rafael,
    Você já verificou todas as configurações da impressora? Acredito que este pequeno "bug" esteja relacionado a isto.
    As vezes é muito cansativo, porém é necessario muitas horas de teste.

    Abraços

  3. #3

    Padrão

    Já ela esta configurada normal, o problema que acontece é travamento quando duas maquinas mandam impressão juntas, e na empresa eles querem que por exemplo se eu mando uma nota depois das seis da tarde quando a estacao na qual esta conectada a impressora ja esta desligada, eles querem que esse trabalho fique no spool a noite toda e assim que ligar o computador ele consiga imprimir esses documentos no spool mas a impressora nao fica on-line no cups ela fica off-line, quando eu inicio ela no cups ela começa a imprimir mas nao era pra ser assim ela tinha que imprimir sozinha assim que ligasse e estação de trabalho correto? esse é meu unico problema o travamento na fila a configuração esta certa esse servidor ja trabalha tem alguns anos, de um tempo pra ca que começou esse problema de travamento na fila de impressao

    aguardo retorno e agradeço a resposta

    []'s

    Rafael