+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão comprei um Kit provedor e não consigo configurar

    amigos, bom dia,
    comprei um Kit Provedor, Mikrotik Hotspot (Lig Way), faz mais ou menos um mês,e até hoje não consegui colocar ele para funcionar,inicialmente chamei um técnico de informatica, inicialmente, funcionou, no notebook, mais quando parte para antena externa, no PC tem sinal, mas não conecta, e de sexta-feira em diante, não consigo conecção em nada, o tecnico disse que deve ser problema na placa,liguei para o fornecedor, ele diz, ter quase certeza que é configuração,
    como tirar esta duvida, algum amigo poderia me dar algumas instrunções via MSN:
    [email protected]
    [email protected] (E-mail)
    OBS: desculpem , que logo na minha primeira mensagem,ja mando este pepino,gostaria de saber se algum amigo poderia me dar um suporte, desde já agradeço,

    Sidney-Mairiporã-SP

  2. #2

    Padrão

    Olá Sidney!

    Você pode me informar a configuração da sua plaxa wireless, qual o chip set?
    Eu não sei que tipo de utilização você esta fazendo do kit, mas se estiver utilizando um provedor, ele precisa liberar um ip para você, e habilitar o mac, caso contrário não iria funcionar.
    Se puder dar mais detalhes, verei o que posso fazer pra te ajudar.

  3. #3

    Padrão

    Samuel, obrigado pela atenção.

    como não entendo praticamente nada, deste assunto, não sei se isto pode ajudar,
    EnGenius Model:EMP-8602 PLUS-S
    Weireless LAN 802.11a/g miniPCI Adaptor
    Routeboard 133/133c.
    tenho Modem e passa por um Roteador TP-Link
    vc poderia me passar seu MSN?


    desde já agradeço a atenção
    Sidney-JR.Parabólicas
    Mairiporã-SP

  4. #4

    Padrão

    Olá Sidiney!

    Adiciona ai: samucamg(at)gmail.com

  5. #5

  6. #6

    Padrão

    Fala sidferraz e wellington2236,

    Ao sidferraz, posso dizer que tem um bom equipamento que dificilmente vejo problemas.

    Me add no MSN que vamos colocar esse trem pra funcionar.

    Ao wellington também digo o mesmo.

  7. #7

    Padrão

    meu msn é [email protected]

    se alguém poder me ajudar na configuração do hotspot
    qualquer coisa to por ai!! abraços!!!