+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão rádio não Conectam

    blza mans!

    Bom depois do dia 22 das chuvas em sp, melhor chuva magnética que ocorreu aqui na minha região, pois quase não choveu!

    Minha torre recebeu um pequeno raio! ainda bem que foi pequeno, torrou literalmente meus aterramentos, tanto da antena quanto da rb, hahaha, passado o susto vi que a placa e a rb estavam intactas e funcionado porém percebi que ele apagou a memória da minha rb, tudo, até os backups


    agora 2 dias depois estou tentando resolver um problema de conexão dos meus usuários, bom o pessoal que utiliza placa pci e usb conectam normalmente, porém quando o cliente que usa rádio tenta conectar não vai.
    ex.:

    Rádio Tp-link TL601g/501g, os rádio se conectam normalmente, recebem o ip normal, aparece a tela de login do hotspot normalmente, mas quando ele digita nome de usuário e senha, não vai e da o seguinte erro " internal error(acquired ippool).

    Quem puder ajudar agradeço!

    Abraço, feliz natal e um ano novo muito bom!

  2. #2

    Padrão UP

    HAHA BLza MAns!

    é o desepero total faz coisa!

    Consegui a solução para meu problema.

    Bom se tratava de um bug na versão. Quando minha placa foi apagada ela voltou para default na versão 3.0, com muita paciência procurei nos forum gringos da vida por "internal error(acquired ippool failed)", achei a solução!

    Simplesmente atualizei para a 3.17

    Segue o link com o manual passo a passo, que pode ser encontrado no site da Dinamic Wireless
    http://www.dinamicwireless.com.br/dr...e_Mikrotik.doc

    Site Dinamic Wireless
    Dinamic Wireless

    Link de Downloads Tem um material interessante
    Dinamic Wireless - Download

    Moderas Podem trancar o POST

    Grato a Todos
    e Feliz NATAL e um ótimo ANO NOVO