+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hotspot: Campo de usuário e senha não aparece para celulares com wi fi.

    Boa tarde amigo e feliz natal,

    Me encontro com um problema, tenho alguns clientes que tem celulares com wi fi, eles conseguem encontrar minha rede, ele visualizam minha pagina de hotspot, mas os campos de usuário e senha não aparece, alguem já passou por isso ...

    Agradeço pela atenção

    e feliz ano novo

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rodrigorso Ver Post
    Boa tarde amigo e feliz natal,

    Me encontro com um problema, tenho alguns clientes que tem celulares com wi fi, eles conseguem encontrar minha rede, ele visualizam minha pagina de hotspot, mas os campos de usuário e senha não aparece, alguem já passou por isso ...

    Agradeço pela atenção

    e feliz ano novo
    Eu tinha uma pagina que usava muitos frames,
    e tambem percebir que o acesso de muitos celulares não era das melhores, por isso creio que uma pagina hotspot um pouco simples possa ser vizualizado corretamente por varios celulare wifi.

  3. #3

    Padrão

    Amigo tente simplificar sua pagina se ela for personalizada....se utilizar tabelas, procure as deixar com redimensionamento automatico de tela...deixando em 100%.

  4. #4

    Padrão

    No caso eu tenho uma pagina personalizada, mas os unicos campos que não aparece são os de usuario e senha, no local da pagina onde estão esses campos ficam como se não existisse esses campos ... no celular de um amigo N95, abre a pagina inteira, mas somente o campo usuario e senha não aparecem ...

  5. #5

    Padrão

    esperimenta colocar na página inicial do celular a de autenticacao no hotspot. aqui só funciona assim.

  6. #6

    Padrão

    Essa seria uma solução provisória, mas espero resolver isso...
    Valeu pela dica

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rodrigorso Ver Post
    Essa seria uma solução provisória, mas espero resolver isso...
    Valeu pela dica
    Companheiro aqui eu resolvi esse problema, cadastrando o celular do cliente através do seu MAC e liberando o mesmo no hotspot/Ip Binding sem autenticação. Faço o seguinte:
    1. Vá no Hotspot, guia Ip Binding;
    2. Clique em ADD;
    3. Informe o MAC do celular, o mesmo IP em "Address" e "To Address"
    4. Escolha o seu servidor em "SERVER";
    5. E fundamental em "TYPE" defina como "BYPASSED".
    Desta forma o Hotspot não irá pedir autenticação para esse MAC, mas não se esqueça de criar uma QUEUES com o mesmo IP informado acima para limitar a banda do cliente.

    Espero ter ajudado.

  8. #8

    Padrão

    Clovis, Valeu pela atenção

    Hoje eu faço justamente isso, mas estou estudando para tentar resolver isso, aparecer os campos na tela do celular.

    Valeu