Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico



  1. #81

    Padrão

    Citação Postado originalmente por underwanderson Ver Post
    claro tem que ser cauteloso mais um block destes nao tem quem faça provar que estamos expondo o cliente, veja a imagem.
    opa... ai sim...
    pode usar essa imagem tranquilamente
    nao esta dizendo nada sobre cobranca... pode ser algum outro erro interno...

  2. #82

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    É amigo esta certissimo isto que você postou ai. Aqui a pagina de aviso eu ja retirei e não vou usar mais. Depois que tive uma ameaça de processo por isso, tirei e não quis saber mais de LEMBRAR o cliente de pagar.

    Pelo que pesquisei se o cliente entrar em processo por este motivo é causa ganha pra ele, pois não existe defesa se você o "expoe" ao ridiculo como diz a lei.

    Melhor mesmo é mandar e-mail ou carta cobrando e depois suspender.
    lembre-se que qualquer cobrança deve esta rezando no contrato as formas que serão feitas: por email, carta, pessoalmente e por ai vai pq se for só por cobrar sem aviso prévio é a mesma coisa de colocar a tela de aviso.

  3. #83

    Padrão

    Citação Postado originalmente por underwanderson Ver Post
    lembre-se que qualquer cobrança deve esta rezando no contrato as formas que serão feitas: por email, carta, pessoalmente e por ai vai pq se for só por cobrar sem aviso prévio é a mesma coisa de colocar a tela de aviso.
    Sim, mais no entanto o problema que você vai ter com o cliente....vai te fazer perder tempo pra provar que voce esta certo e tudo mais.


    A telefonica estava sendo processada por enviar uma carta verde LIMAO na casa dos clientes.
    Pois aquilo foi considerado vexatório, por se tratar de uma carta onde todos sabiam que quem recebesse uma daquelas estaria inadimplente com a empresa.

    Os advogados disseram ser um causa sem defesa por parte da empresa.

  4. #84

    Padrão

    Err...

    Alguem podia fazer um Tutorial ai bem facil... ^^
    Ensinando a colocar Paginas de Aviso ou de Bloqueio!

    Eu, por exemplo, não sei quase nada sobre o Mikrotik...
    Nada sobre programação...

    Montei uma torrei Wireless sem conhecer nada do assunto...
    E estou aprendendo tudo na pratica! ^^

    Ja vi todas as paginas desse topico e de topicos relacionados...
    Só que tenho medo de tentar fazer e acabar ferrando com tudo, como ja fiz uma vez que tentei mudar o Link da pagina do Hotspot... ^^

    Sei lá, só pedindo pra alguem ensinar passo-a-passo se for possivel...
    Seria de grande ajuda, não só pra mim... Mas pra outros que concerteza tambem tem dificuldade pra fazer isso! ^^

  5. #85

    Padrão

    Up! ^^
    Alguem podia fazer isso ai que eu falei no post acima...



    Deve ser dificil e não ganhar nada pra isso...
    Talz...
    Mas iria ajudar bastante gente! ^^

  6. #86

    Padrão

    Fala ai pessoal.

    Puxa, tentei fazer como manda o figurino, mas nada ... eu acho que deve ter algo errado nos comando, veja o pq.

    Nesse script que deveria ser o de bloqueio, aqui no meu ele nem cria esse profile, chamado de bloqueio.


    / ip hotspot user profile
    add name="bloqueio" session-timeout=5m idle-timeout=none keepalive-timeout=2m status-autorefresh=1m
    shared-users=1 incoming-filter="hs-unauth" outgoing-filter="hs-unauth-to" transparent-proxy=yes \
    open-status-page=always advertise=yes advertise-url=bloqueio.html advertise-interval=1s advertise-timeout=never

    Já esse aqui ele cria o profile, porem não é esse que eu quero e sim o que bloqueia o cara msm.

    / ip hotspot user profile
    add name="Aviso" session-timeout=30m idle-timeout=none keepalive-timeout=2m status-autorefresh=1m shared-users=1 \
    rate-limit="20k/128k" transparent-proxy=yes open-status-page=always advertise=yes advertise-url=radvert.html \
    advertise-interval=29m55s advertise-timeout=immediately

    Se alguem tiver esse scrip fufando passar por favor, ou ver se aqui tem algo de errado.


    Desde já grato.

  7. #87

    Padrão

    Oi pessoal o meu so pega a pagina de bloqueio toda vez que tento a pagina de aviso so aparece a de bloqueio.

  8. #88

    Padrão

    Amigo ivovid eu tambem estava tentando faser a pagina de bloqueio funcionar mais da maneira que a galera esta falando pra editar o arquivo advertise ou deletar o radvert.html do ftp do mk não precisei nem editar nem tirar os arquivos, fiz a regra do geito que está no forum e funciono sem tirar nada. agradeço aos colegas que criaram essa regra e postaram no forum valeu mesmo.

  9. #89

    Padrão

    Amigo fabiofaker eu tambem tentei criar essa regra a cima pelo new terminal mais ela não foi criada ai fiz na munheca mesmo ( entrei na opção ip depois hotspot depois em user e profile.) é como se vc fosse criar um plano de acesso
    não tem o que faser. olha só a regra acima citada muda só o final ( / ip hotspot user profile
    add name="bloqueio" session-timeout=5m idle-timeout=none keepalive-timeout=2m status-autorefresh=1m
    shared-users=1 incoming-filter="hs-unauth" outgoing-filter="hs-unauth-to" transparent-proxy=yes \
    open-status-page=always advertise=yes advertise-url=bloqueio.html advertise-interval=1s advertise-timeout=immediately

    e outra não remova os arquivos ( advertise nem o radvert.html ) . blz qual quer coisa manda as ordens

  10. #90

    Padrão Re: Página de bloqueio esse funciona melhor que desativar o folgado!!!

    ola pesoal sou novo aki e no mikrotik tambem olha so fiz a pagina de aviso exclui a radvert mas quando entra no cliente ela ñ aparece e no diretorio aparece a radvert oq fiz de errado?

  11. #91

    Padrão Re: Página de bloqueio esse funciona melhor que desativar o folgado!!!

    Se você souber mexer na configuração do router, cada máquina usará seu próprio login, ip e mac.
    Caso sejam routers ligados a sua rede a cabo (e os clientes se conectem a cabo ou wireless), basta colocar na wan ip estático, fora da faixa do seu MK, colocar o router em outro ip de fora da rede e ligar seu cabo em qualquer porta que não a Wan e deixar a mesma vazia. Na wireless deixar sem proteção alguma e deixar o mk autenticá-los.
    Caso recebam o sinal via wireless, configure-os em bridge ou atribuindo ip pelo isp, com DHCP desativado ou cliente, e, novamente com ip fora da faixa (se ele ficar na faixa o mk bloqueia os pacotes).