+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rb 600 com + 4 senao 600mw com pig ufl

    Pessoal tenho uma duvida, antes eu usava, pci ag520, e o pigtail era direto da placa até a antena. (2 metros).
    Furei 4 buracos nas caixa metálica da cemar. e cada buraco fixei um pigtail ufl pela porca.
    Todos sabem a caixa é metalica e os pigtail acabam tendo contato externo, eles ficam pressionados na caixa tendo entre eles contato pelo metal. Isto causa algum problema tendo contato entre a parte externa do metal.
    Existem outros pigs. para mini pcis, ou não posso fixar eles desta forma, pois acabam tendo contato externo entre eles pelo metal da caixa.
    pois notei sei lá certa perda nos pings.

    Muito grato.

  2. #2

    Padrão

    Bem, esses pig tails são feito exatamente assim para fixação, tanto em metal quanto em Plastico, sobre perca Creio eu que não, o que nao pode encostar de maneira alguma na caixa é o fio de cobre central, a malha não tem problema encostar na caixa hermetica não! o problema pode estar na configuração do MK ou arvores, Poluição, ou até mesmo montagem da antena do cliente com a polarização errada, verifique os seu equipamentos e os do cliente, verifique tambem se essa perda não e o Cabo do cliente ou do seu provedor!

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rafasysop Ver Post
    Bem, esses pig tails são feito exatamente assim para fixação, tanto em metal quanto em Plastico, sobre perca Creio eu que não, o que nao pode encostar de maneira alguma na caixa é o fio de cobre central, a malha não tem problema encostar na caixa hermetica não! o problema pode estar na configuração do MK ou arvores, Poluição, ou até mesmo montagem da antena do cliente com a polarização errada, verifique os seu equipamentos e os do cliente, verifique tambem se essa perda não e o Cabo do cliente ou do seu provedor!
    Pois é cara com o pc-ap que tinha era show, mas estou monitorando aqui. Quanto a configuração nao tem muita coisa pois uso ele como ap brigthe.

  4. #4

    Padrão

    Veja se o problema não está no seu Cartão.