+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Compact Flash+HD SATA

    Pessoal quanto tempo né, rsr.. Antes de mais nada um Feliz Natal a Todos e um Prospero Ano Novo...

    Bom eu me deparei com um problema quando fui migrar para um server novo.
    Tenho o webproxy funcionando perfeitamente em um HD sata sendo que o MK esta no mesmo HD.

    Bom eu coloquei um compact flash com o MK instalado e um HD sata para fazer o cache do MK bom ele recebe as requisições mais não contabiliza os hits e nem entrega para os clientes as solicitações..

    agora a mesma configuração esta em um outro servidor porem somente no HD sata e ele faz o cache normalmente.

    Aguem ja passou por isso???

    vou dar um print das config do web-proxy e da regra de firewall para redirecionamento..

    Redirecionamento do Proxy
    chain=dstnat action=redirect to-ports=8080 src-address=10.5.60.0/24
    dst-port=80 protocol=tcp


    enabled: no
    src-address: 0.0.0.0
    port: 8080
    parent-proxy: 0.0.0.0
    parent-proxy-port: 0
    cache-drive: first-sata-drive
    cache-administrator: "suporte@@@@@@@@@@@@@@"
    max-cache-size: unlimited
    cache-on-disk: yes
    max-client-connections: 600
    max-server-connections: 1000
    max-fresh-time: 6h
    serialize-connections: yes
    always-from-cache: no
    cache-hit-dscp: 16



    /ip proxy
    set always-from-cache=no cache-administrator=suporteparqueonline cache-drive=first-sata-drive cache-hit-dscp=16 cache-on-disk=yes enabled=no max-cache-size=unlimited max-client-connections=600 max-fresh-time=6h max-server-connections=1000 parent-proxy=0.0.0.0 parent-proxy-port=0 port=8080 serialize-connections=yes src-address=0.0.0.0



    Alguem tem ideia??
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.JPG
Visualizações:	177
Tamanho: 	109,0 KB
ID:      	3267  

  2. #2
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão

    Vc esta usando a porta 8080 no web-proxy e é a mesma que esta setada no proxy. Troque a porta.