+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configuração NanoStation 5

    Prezados Amigos,

    Este é meu primeiro Post no Fórum. Estou tentando configurar um Par de NanoStation 5. Sou iniciante no assunto, apesar de conhecer alguma teoria. Algum de vocês teria um tutorial de como configurar um enlace de 1,5 km com esses NanoStation 5 e com uma boa velocidade (algo Acima de 18 ou 20 Mbps)?

    Agradeço no que puderem ajudar.

    Abraços,

    Ricardo.

  2. #2

    Padrão

    amigo, configure como ap_wds e coloque o mac de um no outro somente isso, a questão de passar 18 a 20mb, ae sim vai depender do alinhamento, procure um profissional ou até vc mesmo com noção, fara tranquilo Feliz 2009

  3. #3

    Padrão

    realmente nao tem segredo, vc tb pode colocar um como ap e outro como station, ai basta fazer o apontamento. sugiro que vc faça os testes em uma bancada para ver tudo funcionando, depois coloca eles no ponto de instalaçao real e ve o desempenho, ele tem na pagina inicial, em tools um teste de velocidade.
    na pagina inicial tambem tem um utilitario de alinhamento caso precise.
    qualquer coisa manda a duvida ae

  4. #4

    Padrão Mamão com açucar!!!

    Já ouviram falar em mamão com açucar? Então é configurar PTP com Nano5, pois está para aparecer coisa mais fácil, simples, prática e etc... do que Nano5. Infelizmente poucos produtos da Ubiquiti são homologados, porque na minha opnião são o melhores equipamentos para provedores via rádio. Abraços...

  5. #5

    Padrão

    A WDC já vende com selo de homologação.
    Da última vez que comprei lá tava de 340,00.
    Agora deve tá até mais barato.
    www.wdcnet.com.br

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por anelmos Ver Post
    A WDC já vende com selo de homologação.
    Da última vez que comprei lá tava de 340,00.
    Agora deve tá até mais barato.
    www.wdcnet.com.br
    Isso mesmo! Comprei 5 pares de uma revenda que comprou deles. Tudo homologadinho e sem problemas!!!