+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hotspot Inteligente Help!

    Prezados,

    Tenho um servidor MKT funcionando perfeitamente no meu ambiente interno, gostaria adicionar no meu hotspot uma página de cadastro de usuário (dados pessoais, login e senha). Para que o próprio visitante possa efetuar seu próprio cadastro. Posteriormente nos iríamos usar essas informações para mala direta etc...
    Exemplo: O usuário chega no estabelecimento abri seu navegador, faz seu cadastro e loga no MKT, o login e senha teria validade nesse dia por 3 horas exemplo e o usuário seria desbloqueado automaticamente via script no outro dia.

    Será que é possível? Alguém tem alguma solução parecida?
    Abraço!!!

  2. #2

    Thumbs down

    A ideia é muito boa, ja implementei alguns scripts aqui tipo neve no meu para efeitos de fim de ano, mas se ficar adicionando muita coisa ele pesa e as vezes nem abre por completo, este é o problema do hotspot

    Citação Postado originalmente por hivendell Ver Post
    Prezados,

    Tenho um servidor MKT funcionando perfeitamente no meu ambiente interno, gostaria adicionar no meu hotspot uma página de cadastro de usuário (dados pessoais, login e senha). Para que o próprio visitante possa efetuar seu próprio cadastro. Posteriormente nos iríamos usar essas informações para mala direta etc...
    Exemplo: O usuário chega no estabelecimento abri seu navegador, faz seu cadastro e loga no MKT, o login e senha teria validade nesse dia por 3 horas exemplo e o usuário seria desbloqueado automaticamente via script no outro dia.

    Será que é possível? Alguém tem alguma solução parecida?
    Abraço!!!

  3. #3

    Padrão

    Entendo, só que a ideia base é oferecer no Hotspot (público), um formúlario para cadastro do usuário na tela de login e senha tipo (se ainda não está cadastrado click aqui), ele mesmo se cadastraria no servidor, assim não precisariamos de intervenção da equipe de TI e poderiamos acompanhar diariamente os acessos de uma forma mais dinâmica.

  4. #4

    Padrão

    Ola
    O usermanager tem esse tipo de cadastro, poderia redirecionar na tela do hotspot
    ex: se nao for cadastrado clique aqui, vc ja colocaria no redirecionamento e a senha para acessar o user manager e cair na haba user add e o cliente mesmo faria seu cadastro via user-manager

    uma ideia !!! t+

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por hivendell Ver Post
    Prezados,


    Exemplo: O usuário chega no estabelecimento abri seu navegador, faz seu cadastro e loga no MKT, o login e senha teria validade nesse dia por 3 horas exemplo e o usuário seria desbloqueado automaticamente via script no outro dia.

    Será que é possível? Alguém tem alguma solução parecida?
    Abraço!!!

    Voce poderia passa pra mim o script que usa para desconectar com tempo programado. Testei varios mas nenhum ficou bom.

  6. #6

    Padrão

    Com a versão v2.9.1 do Mikrotik posso usar o usermanager? estou pesquisando feito doido no google como usar essa ferramenta, mais ainda não consegui uma visão geral de suas funcionalidades.
    Abraço para todos!