Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    Sérgio, me tira uma dúvida relativa aos V6; no windows vista existe o protocolo que trabalha com ipv6 e tal, mas no xp eu não achei nada. Existe um pack pro windows xp que adicione os protocolos ipv6 no mesmo? Aproveitando; a questão do gerenciamento da rede v4 e v6 é idêntica? As regras que uso agora apontando um ipv4 serão as mesmas que usarei com ipsv6? Óbvio que isso depende principalmente dos servidores usados, mas tem alguma mudança nas convenções? IEEE e essas coisas, que eu não entendo muito bem mas sei que é um conjunto de normas visando padronização e tal.
    Não sei nada de Windows... mas acredito que utilizando o último SP, esteja disponível o IPv6.

    O gerenciamento não é idêntico não. Uma boa lida abaixo e poderá tirar algumas dúvidas:

    IPv6 - Wikipédia, a enciclopédia livre

    IPV6 - IPv6.br

    Sobre IPv6

  2. #22

    Padrão

    é, o sp3 pelo menos já tem protocolo tcpipv6. Instalei ele em uma interface, mas as propriedades do protocolo não são acessíveis, como são no vista e como são no tcpipv4 do xp. O botão propriedades pro v6 simplesmente não está habilitado no xp. Ainda não reiniciei a máquina, mas nem acho que seja isso não.