+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Livro sobre Servidores Fedora

    E ai pessoal,

    Blz...ja tenho algum conhecimento em debian, e recentemente mudei para uma empresa que soh usa fedora, queria saber alguma boa indicação de algum livro sobre redhat/fedora.

    vlwz

  2. #2

    Padrão

    putz livros e um kdim complicado mais existem diversos tutoriais e materiais espalhados pela web.

    como vc jah e um usuario debian vai ser facil se adaptar ao fedora.

    soh um detalhe fedora e o mesmo padrao do red hat e centos entao os tutoriais servem pros 3.

    soh um detalhe fedora e um kdim instavel para servidor devido ele ser digamos a plataforma de teste da red hat

    particularmente eu gosto de trabalhar com o Centos que e o RHEL soh que totalmente FREE.

  3. #3

    Padrão

    Apostila sobre fedora acho dificil você achar em portugês... pq nao se cadastra nas comunidades do CentOS e do Fedora...

    O fórum do Fedora tá paradão - [ Comunidade Fedora Brasil ]
    o do CentOS é muito bom, o pessoal é bem ativo - The Brazilian Support : CentOSBR


    Caso queira eu tenho algumas apostilas em inglês, entra em contato - [email protected]

  4. #4

    Padrão

    justflea, beleza ?

    Bem, no site da Red Hat tem documentação em português sobre o Red Hat Enterprise Linux 5 , o que pode depois é mandar imprimir em alguma gráfica.


    Um abraço !!

  5. #5
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Compra o livro SERVIDORES do Mestre Morimoto, lá explica a configuração de um servidor FEDORA completo.

    www.guiadohardware.net