+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dúvida da para usar host post e fazer controle por Queue?

    Galera e o seguinte to com um problema na hora de setar as velocidades nos profiles dos clientes do hostpost..

    bom gostaria de saber se tem como fazer o controle de banda pelo Queue sem precisar fazer pelo host post ou seja usar o host post so para autenticação e fazer o controle de banda por outro lugar...

    isso é possível...

    t+ aguardo o comentario de todos..

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wznetviaradio Ver Post
    Galera e o seguinte to com um problema na hora de setar as velocidades nos profiles dos clientes do hostpost..

    bom gostaria de saber se tem como fazer o controle de banda pelo Queue sem precisar fazer pelo host post ou seja usar o host post so para autenticação e fazer o controle de banda por outro lugar...

    isso é possível...

    t+ aguardo o comentario de todos..
    BD eu fiz o seguinte amarrei o IP com o MAC no ARP e depois adicionei os IPs no queue e coloquei o nome de cada cliente com sua banda especifica. colocar valores com o k minusculo.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wznetviaradio Ver Post
    Galera e o seguinte to com um problema na hora de setar as velocidades nos profiles dos clientes do hostpost..

    bom gostaria de saber se tem como fazer o controle de banda pelo Queue sem precisar fazer pelo host post ou seja usar o host post so para autenticação e fazer o controle de banda por outro lugar...

    isso é possível...

    t+ aguardo o comentario de todos..
    Dá sim amigo,
    O que você tem que fazer é cadastrar todos na queue simple e não setar nenhum tipo de velocidade na profile do user. Uma coisa importante que deve ser "frisada" é o fato que o servidor criar uma entrada dinamica (D) no queue simple, esta entranda tem que ficar na última linha.
    Faço desta forma aqui e funciona perfeitamente.

  4. #4

    Padrão

    Porque mesmo você quer Controle de banda Independente do Hotspot?
    Saiba o hotspot é capaz de gerencial quase todos os parâmetros do Controle de banda automaticamente quando o usuário faz o login, inclusive burst, limit at, prioridades etc.

    Se quiser saber como proceder para facilitar o seu trabalho poste aí sua necessidade para a gente tentar resolver sem vc ter muito trabalho, usando diretamente o hotspot para gerenciar as queues, mac e ip dos clientes.

    Até mais!

  5. #5

    Padrão MK

    cara estou com mesmo problema sou novo nessa questão do MK e nao sei como proceder sera que voce pode me ajudar meu msn [email protected] se puder me ajudar eu agradeço muito...abraço

  6. #6

    Padrão

    A forma mais simples q acho e fiz para mim é no hotspot
    entre em hotspot e localise na primeira aba profile entre nele e ja tera provavelmente um cadastrado se nao ouver vc sai dessa tela e entra em icoming e comfigura um hotspot
    depois de pronto agora vc podera criar um novo profile e entao vc defina a velocidade q vc quiser
    podera fazer varios como 100k , 200k , 300k ou ate mais
    quando vc cadastrar seu cliente vc tera essas opçoes para cadastar
    se por acaso vc nao conseguir me fale e passo para vc como fazer realmente passo a passo e bem mais explicado ok