Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    to cada vez mais interresado nesse BFW! tipo assim ele é uma distribuicao aberta?? que nem debian, etc,etc q podemos instalar apache, freeradius, mysql?

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    to cada vez mais interresado nesse BFW! tipo assim ele é uma distribuicao aberta?? que nem debian, etc,etc q podemos instalar apache, freeradius, mysql?
    Da uma olhada neste tuto da v3 do brazilFW , voce já tera uma ideia de como funciona.

    BrazilFW Firewall and Router • View topic - BrazilFW 3.0 - Primeiros Passos

  3. #23

    Padrão

    Ola amigo GZANATTA, sim ele é uma versão aberta.....se você dominar programa em shell script pode até ajudar o pessoal por la...ele trabalha com IPtables também....muito bom software...como disse utilizo a anos e pra mim é S/C....

    Muitos la no forum do BFW utilizam para rede wireless...mais ele não tem como comparar com as funções que o MK tem...pois ele não é projetado com foco em wireless e sim para redes wired.

    Existe uma versão dele feita para quem tem intenção em utilizar como rede wireless, que é o BFW wireles....

    Mais para utiliza-la você vai ter que baixar alguns add-ons para instalar e configurar de forma correta....

    Na seção de tutoriais do forum você encontra-ra tudo que precisa para deixa-lo rodando em sua rede.

    Quanto a versão 3.0 o pessoal esta utilizando para descobrir mesmo alguns bugs para que possam corrigir no lançamento oficial.....mais a 2.31.10 tambem esta show de bola.
    Abração

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Ola amigo GZANATTA, sim ele é uma versão aberta.....se você dominar programa em shell script pode até ajudar o pessoal por la...ele trabalha com IPtables também....muito bom software...como disse utilizo a anos e pra mim é S/C....

    Muitos la no forum do BFW utilizam para rede wireless...mais ele não tem como comparar com as funções que o MK tem...pois ele não é projetado com foco em wireless e sim para redes wired.

    Existe uma versão dele feita para quem tem intenção em utilizar como rede wireless, que é o BFW wireles....

    Mais para utiliza-la você vai ter que baixar alguns add-ons para instalar e configurar de forma correta....

    Na seção de tutoriais do forum você encontra-ra tudo que precisa para deixa-lo rodando em sua rede.

    Quanto a versão 3.0 o pessoal esta utilizando para descobrir mesmo alguns bugs para que possam corrigir no lançamento oficial.....mais a 2.31.10 tambem esta show de bola.
    Abração

    opa cara obrigadão pelo esclarecimento de minhas duvidas!
    amanha mesmo se sobrar um tempinho vou brincar com o bichinho

  5. #25

    Padrão Mikritik concorrente

    Tem um os ruso rapira os e um sistema compativel pra os nanos da ubiquiti e eutros soc sistem one chip .
    Un saludo y gracias para Maxi Dobladez hermano argentino esto fue sacado de su blog personal. Un Sanjuanino en Rio Cuarto

  6. #26

    Padrão Mikrotik concorrente

    Tem outro e o os wave http://www.oswave.com/ comento que somente usei ate agora o star os e mikrotik saludos ................

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    opa cara obrigadão pelo esclarecimento de minhas duvidas!
    amanha mesmo se sobrar um tempinho vou brincar com o bichinho

    Tranquilo cara...se tiver mais algumas duvidas pode me add no msn
    [email protected]

    flwww