+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão firmware para edimax 7206apg

    galera estou aproucura de um firmware para o edimax 7206apg alguem tem? ele tem 1 porta...queria que tivesse pppoe...estoiu proucurando masi sem sucesso....flw gaelra..agradeço desde ja...

  2. #2

    Padrão Varios

    Kra tem varios. O 7206 tem chipset RTL8186 entao a maioria dos firmwares roda nele. Aprouter, wappro,levelone, e por ai vai. E todos eles tem suporte para pppoe. Flwss

  3. #3

    Padrão firmware

    Citação Postado originalmente por chadii Ver Post
    Kra tem varios. O 7206 tem chipset RTL8186 entao a maioria dos firmwares roda nele. Aprouter, wappro,levelone, e por ai vai. E todos eles tem suporte para pppoe. Flwss
    kra acontece que eu ja testei aprouter wappro e nao funciona quando eu coloco esses firm nele perco o acesso e depois tenho que voltar para o firm original para conseguir o usar o ap? conhece algum free?

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por darlangomes Ver Post
    kra acontece que eu ja testei aprouter wappro e nao funciona quando eu coloco esses firm nele perco o acesso e depois tenho que voltar para o firm original para conseguir o usar o ap? conhece algum free?
    ola amigo, voce perde ele como? nao consegue acesso ou ele pede para colocar a licença? posso te arumma a licença ap router ou wappro free. espilque mais seu probema!

  5. #5

    Padrão licença wappro e aprouter

    bom pessoal se servir esta ai
    gerador de licença wappro e aprouter
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    Última edição por Everloko; 08-01-2009 às 10:41.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kfdigital Ver Post
    ola amigo, voce perde ele como? nao consegue acesso ou ele pede para colocar a licença? posso te arumma a licença ap router ou wappro free. espilque mais seu probema!
    eu perco acesso a ele simplesmente nao consigo acessar, eu observei que a luz wlan apaga....so fica acessa a lan...depois que eu atualizo...minha versao do ap é 4.0a

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por darlangomes Ver Post
    eu perco acesso a ele simplesmente nao consigo acessar, eu observei que a luz wlan apaga....so fica acessa a lan...depois que eu atualizo...minha versao do ap é 4.0a

    bom amigo atualizo radios com frequencia e geralmente coloco da aprouter
    coloque a versão 6.1 da aprouter em seu ap depois troque o ip da sua maquina para 192.168.2.10
    sendo ip padrão da aprouter 192.168.2.1
    entre gere a licença e depois é só usar ...

    mas cuidado para não estar colocando uma versão q seu ap não comporte...

  8. #8

    Padrão

    amigo recentemente tiver esse plobema com um edimax do mesmo, resolvir colocando o finw via tftp, e nao por web.aqui vai um tuto da aprouter como enviar via tftp, nao esquecendo de configurar sua placa de rede para 192.168.2.2 e mascara 255.255.255.1 para ter acesso a nova finw. seja aproter ou wappro.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  9. #9

    Padrão

    vlw galera vou testar..mais uma vez...vou tambem checar as configurações de memoria ram..do aparelho..

  10. #10

    Padrão

    o 7206 tem apenas 8MB de ram logo não é compativel com todos os firmwares.
    Na maioria precisa de 16 MB para correr AProuter ,wappro,etc

  11. #11

    Padrão correto

    Citação Postado originalmente por rtrex Ver Post
    o 7206 tem apenas 8MB de ram logo não é compativel com todos os firmwares.
    Na maioria precisa de 16 MB para correr AProuter ,wappro,etc
    descobrir isso ontem mandei um e-mail para osupport da edimax perguntando e eles me responderam...vc sabe de algum que eu possa colocar amigo? que ele aceitel..

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por darlangomes Ver Post
    descobrir isso ontem mandei um e-mail para osupport da edimax perguntando e eles me responderam...vc sabe de algum que eu possa colocar amigo? que ele aceitel..
    Appro ,mas só faz cliente em aparelhos de 8 MB

    APProSoftware.com

  13. #13

    Padrão gratuito?

    Citação Postado originalmente por rtrex Ver Post
    Appro ,mas só faz cliente em aparelhos de 8 MB

    APProSoftware.com
    ele é gratuito? precisa de licença...?