+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enlace de 28km, será que ta certo?

    Pessoal me tira uma duvida, foi feito um enlace de 28 km com rb433ah(fonte boa) + XR5 + antena de grade hyperlink de 27dbi. Pergunto?

    1. 2mb de troug é baixo? ou ta bom?
    2. Devo olhar mais o que pra melhorar?

    Obrigado a todos

    Vlw

    Leopoldo

  2. #2

    Talking link 28 km

    Cara o seguinte

    vou fazer um link de 33 km nas proximas semanas e acredita vou utilizar o mesmo equipamento que vc a unica diferença e que vou utlizar uma antenas da pluton com mais dbs que esta sua mas acredito que o padrão deve ficar por ai talvez um pouco mais vou fazer na pratic e depois te posto minha experiencia

    valeu

  3. #3
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Era para passar pelo menos 10 megas

  4. #4
    gilmarmoretto
    Visitante

    Padrão

    É possivel fazer um link estável de 28 kilômetros?!
    E quando chove? Isso não atrapalha a estabilidade do link?

  5. #5

    Padrão

    Pois é Magal, ontem foi dado umas mechidas no canal e ate que melhorou o TX aumentou pra 4Mb o problema é o RX que ficou baixo oscilando entre 600 Kbps no max 1Mb, como quero ter pelo menos ums 3 Mb passando, ta longe. Ja mudei o ACK mais quando tiro de dinamico fica associando e caindo. Vou tentar mecher no alinhamento de uma das pontaspra ver se melhora, depois posta alguma novidade.

    Obrigado a todos que me ajudam neste forum.
    Vlw.

    Leopoldo

  6. #6

    Padrão

    colega, em advanced nas opções do cartão, marca a opção [X] Nstreme.

    Vai melhorar o seu througput. XD e o sinal deve ficar entre -62 á -66 nessa distância.
    (ao marcar a opcao nstreme o cartao so vai responder se o outro lado tambem estiver com a opcao marcada) .

    entao marque primeiro a opcao no ponto B do enlace e depois marque no A (que fica perto de você) .


    Boa sorte.