+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Treinamentos e a Prova de Certificação!

    Galera,

    gostaria de informações sobre treinamentos do mikrotik.. sei que vai ter um este mês em são paulo.. mais dizem que o instrutor "MAIA" não é muito bom.

    alguem sabe algum lugar bom pra fazer um treinamento
    e uma possivel prova para a certificação

    aonde posso encontrar isso?

    obrigado

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    Também gostaria de obter certificação mikrotik, já que nem curso eu tenho, fica difícil obter.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por brunorns Ver Post
    Galera,

    gostaria de informações sobre treinamentos do mikrotik.. sei que vai ter um este mês em são paulo.. mais dizem que o instrutor "MAIA" não é muito bom.

    alguem sabe algum lugar bom pra fazer um treinamento
    e uma possivel prova para a certificação

    aonde posso encontrar isso?

    obrigado
    Fiz o curso com Maia e sua Equipe (Sergio e Edson) particularmente foi muito profeitoso, nunca fiz curso com nenhum outro mas amigos meus fizeram e pelo que vi o curso da Mikrotik Brasil deu de 10 a 0, e esse ano estarei fazendo curso com eles novamente e tentar certificação.

  5. #5

    Padrão

    Então, vai ter o curso da MK Brasil dia 20 agora em são paulo, estou querendo fazer.. mais eu queria mais informações sobre os instrutores e etc...


    Obrigado

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por brunorns Ver Post
    Então, vai ter o curso da MK Brasil dia 20 agora em são paulo, estou querendo fazer.. mais eu queria mais informações sobre os instrutores e etc...


    Obrigado
    Você pode ta pegando informação com um dos instrutores aqui mesmo no forum Under-Linux.org - Ver Perfil: sergio


  7. #7
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Curso MDBrasil - Maia / Sergio / Edson - Wesley

    Minha nota é 10. Muito proveitoso o curso boas explicações, dúvidas. O pessoal é muito gente boa, dou nota 10 mesmo.