+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de stevens144
    Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    314
    Posts de Blog
    3

    Padrão Programa para atendimento de provedor wireless

    Bom dia

    Estou aqui com um programa novo que achei para fazer atendimento.
    Bom todo mundo que tem provedor sabe que o atendimento agendado geralmente falha, ou porque enrola um servico ou outro, ou pq acontece algo inesperado, bom, pensando nisso procurava um programa que nao agendasse um horario certo para o cliente e sim, trabalha-se com prazo. Ai eu encontrei o OTRS OTRS::Open Source Trouble Ticket System - Service Support System::Welcome!, o programa e execelente, consigo criar chamados para os clientes e com vencimentos de 24hr 48hr ou o tempo q eu determinar, este programa e opensource, ou seja nao preciso pagar por ele.
    Mas eu encontrei algumas dificuldades pra lidar com ele, pelo fato de nao integra-lo com meu sistema financeiro ou com meu mikrotik. Mas descobri que ele usa tbm autenticacao em RADIUS, assim eu consigo integra-lo com o Mikrotik que no caso tbm usaria o RADIUS.
    A minha duvida eh a seguinte, alguem conhece esse progrma? alguem ja conseguiu usa-lo com RADIUS, pq estou nessa batalha ai e preciso da ajuda de vcs =/

    no mais eh issoae e feliz ano novo xD

    abraços

  2. #2

    Padrão

    baixei para testa-lo, estou testando o Sugar tambem caso queira conhecer:SugarCRM - Commercial Open Source CRM

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mollinar Ver Post
    baixei para testa-lo, estou testando o Sugar tambem caso queira conhecer:SugarCRM - Commercial Open Source CRM
    Oi Mollinar,

    Você está testando o Sugar para adaptar e integrar com o MK?

    Eu tenho interesse em saber sobre esse processo. Já tinha pensado em fazer alguma coisa nesse sentido.


    Abraço

  4. #4

    Padrão

    Isso mesmo, ja estamos no processo de implementação e integração, depois posso lhe enviar algo. Abraços

  5. #5

    Padrão

    acho que esse programa é que preciso será que ele manda um aviso quando o clienta está em atraso

  6. #6
    Avatar de stevens144
    Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    314
    Posts de Blog
    3

    Padrão

    desisti do OTRS estou criando o SAGU-PRO www.gulbf.com.br ele tem alem de atendimento aos clientes integracao com o mikrotik e financeiro