+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Talking Personalizar pagina de sites bloqueados

    Fiz o bloqueio de algumas paginas via ip/webproxy...

    Quando a pessoa entre aparece aquela pagina americanizada (ingles) que a pagina não pode ser exibida...

    Tem como personalizar aquela pagina ou colocar outra para ser exibida quando o usuario entrar no site bloqueados....


    Uso ML 2.9.27

    Sou iniciante, se puder ensinar passo-a-passo ficaria grato!

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por webier Ver Post
    Fiz o bloqueio de algumas paginas via ip/webproxy...
    Brow migre para a vs 3.9 que á mais estabilizada até agora.. com ela é de facil redirecionamento e vc pode fazer como fazemo aqui, bloqueamos todas a paginas de span, virus e fraudes, redireciomos para esta e outras paginas nossa ..:: ShTurbo Internet informa [Erro de URL] Endereço: [Bloqueado] ::..

  3. #3

    Padrão

    aqui faço assim, pego o ip do site que quero bloquear e redireciono para a pagina do provedor, utilizo a versão do MKT 2.9.6

    Até Mais...

  4. #4

    Padrão

    sei que no MK 2.9.27 tem esse tal de redirecionamento, mas sou iniciante, se puder ensinar passo-a-passo ficaria grato!

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por webier Ver Post
    sei que no MK 2.9.27 tem esse tal de redirecionamento, mas sou iniciante, se puder ensinar passo-a-passo ficaria grato!
    Tem sim mais não funciona corretamente...
    o que vc tem a fazer e so cadastra a pagina que quer bloquear em dst host e a que vc quer que apareça no lugar em redirc

  6. #6

    Padrão

    cara,sabe que eu fui tentar fazer o redirecionamento e não consegui? mostra ai pra gente como faz o redirecionamento, queria por exemplo quando um cliente for acessa a pagina do ip 200.221.2.45 ele redireciona-se para 192.168.254.10 teria como?