+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cartão CM9 tem qualidade?

    Andei vendo aqui no forum que esse cartão está homologado, gostaria de saber quanto a questão da qualidade pois estou usando o r52h mas não está guentando, tenho 25 usuarios online e não está aguentando, então gostaria de trocar por esse para ver o desempenho do mesmo, ou devo trocar pelo xr2 apesar de não ser homologado!


    Agradeço a atenção de todos!

    Muito obrigado!

  2. #2

    Talking CM9

    Amigo, o CM9 é um mini pci de baixa potência alcançando no maxímo um área de 2 a 4 Km dependendo da antena, os seus 63mW proporcionam um sinal mais limpo.

    Agora para aguentar os seus clientes... eles estão com um banda bem larga??

    o XR2 tem uma potência muito grande, acredito que o SR2 lhe ajudaria também.

  3. #3

    Padrão

    Estava vendo no manual dele ele trabalha em 19dbm em modo B, mais ai eu pergunto pq no certificado dele tem potencia de quase 300mw, to tentando entender... Será q ele suporta isso tudo?

  4. #4

    Lightbulb ????

    Realmente meu amigo, mas com os estudos anteriores foi destacado a potência de 63mW, agora com estes testes da Anatel....

    Mas estamos vendendo o equipamento com a info de 63mW, agora se conseguir 200/300mW, posta pra nós por gentileza....


    Gde Abraço!!!

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Ultrawireless Ver Post
    Realmente meu amigo, mas com os estudos anteriores foi destacado a potência de 63mW, agora com estes testes da Anatel....

    Mas estamos vendendo o equipamento com a info de 63mW, agora se conseguir 200/300mW, posta pra nós por gentileza....


    Gde Abraço!!!
    Estou esperando so chegar as crianças pra ver ate quanto elas vão!

  6. #6

    Padrão

    to no aguardo do post pra ver se ele suportou bem a potencia, to querendo comprar uns tb...

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Estou esperando so chegar as crianças pra ver ate quanto elas vão!

    Olá Rogério, tem alguma novidade sobre as potências do CM9, se realmente ele atinge os 200/300mW.
    Aqui ainda temos dúvidas como as suas, mas ainda não tivemos relatos, nem testes para confirmar estas suspeitas.

    Última edição por Ultrawireless; 20-01-2009 às 11:36.

  8. #8

    Padrão

    Comprei um CM9 da UltraWireless e já está em produção, já passou por 2 tempestades fortes aqui e tudo beleza. Essa questão de potência não ligo, nunca usei mais de 17 db mesmo. Não adianta colocar uma omni da vida e quere alcançar longas distâncias. Temos antenas setoriais homologadas de 20 dB, teremos um E.I.R.P. de 37 db, isso é uma grande potência, e limpa.

  9. #9

    Padrão

    Minha experiencia com o cartão, tive a coragem de coloca-lo em 22dbm por 24 horas, realmente tem muita potencia, depois coloquei em 17dbm, ficou melhor q a Dlink-AG530, agora quantos clientes ele suporta ainda num sei, mais tenho 15 simultaneos nele, ate mesmo para PTP ela foi bem superior q a AG-530.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Comprei um CM9 da UltraWireless e já está em produção, já passou por 2 tempestades fortes aqui e tudo beleza. Essa questão de potência não ligo, nunca usei mais de 17 db mesmo. Não adianta colocar uma omni da vida e quere alcançar longas distâncias. Temos antenas setoriais homologadas de 20 dB, teremos um E.I.R.P. de 37 db, isso é uma grande potência, e limpa.
    Você precisa diminuir 1 dBm aí.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jpjust Ver Post
    Você precisa diminuir 1 dBm aí.

    O limite é 36 né?

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    O limite é 36 né?
    Isso.

  13. #13

    Padrão

    Já testei tudo quanto é cartão é posso afirmar com toda veracidade de que todos são as mesmas coisas quando se trata de conexões simultâneas, não tem pra onde correr, á única diferença entre eles é potência e algumas outras coisas que vocês já devem saber...