+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Arrow Tamanho do Anexo (Postfix)

    Galera, por favor me ajudem!

    É o seguinte, tenho um servidor Postfix, estou tentando aumentar o tamanho dos anexos que os usuários podem enviar (o padrão do postfix é 10Mb, estou correto?), pois bem, quando eu adiciono a linha message_size_limit= "amanho do anexo", simplesmente o postfix para de enviar e receber e-mails, qndo dou o comando mailq para ver como esta a fila, os e-mails estão todos parados ficaram parados.
    O que pode ser isso.?!?!?!?!?!?!?

    Valeu pessoal

  2. #2

    Padrão

    Ninguem conheçe alguma solução??

    Valeu

  3. #3

    Padrão

    Se tiver problemas com webmail em PHP, edite o arquivo php.ini e altere a "entrada" : upload_max_filesize.

    E para o postfix, altere a tag localizada em main.cf, message_size_limit. Isso altera o tamanho do corpo da mensagem, independente do anexo ou texto.

    Até


  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mtec Ver Post
    Se tiver problemas com webmail em PHP, edite o arquivo php.ini e altere a "entrada" : upload_max_filesize.

    E para o postfix, altere a tag localizada em main.cf, message_size_limit. Isso altera o tamanho do corpo da mensagem, independente do anexo ou texto.

    Até


    Obrigado pela resposta,

    Mas mesmo alterando a tag message_size_limit ele até aceita e-mails maiores só que ficam parados em fila, se eu comento essa linha ele funciona normal.

  5. #5

    Padrão

    Que tipo de arquivo está anexando a mensagem? Possui algum filtro de antispam integrado ao postfix? Se sim, qual?

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Bit Ver Post
    Que tipo de arquivo está anexando a mensagem? Possui algum filtro de antispam integrado ao postfix? Se sim, qual?

    Amigo, qualquer tipo de arquivo que eu anexo da esse problema isso se for com menos de 8Mb...e não tem nenhum antispam junto com o postfix.
    Obrigado