Bom dia amigos Under, tava meio sumido, vazia uma cara que nao aparecia, bom vamos lah ,vou postar o link com minha foto da minha rede +-, para relatar , tenho 300 clientes, 4 servidores, todos ligado a um hub, todas torres ligados a ponto a ponto, e ligados a aps em AP-Bridge, tenho 3 servidores em lado de minha rede e outro 1 em outro lado da minha rede, espero que entendam. Meu servidor, todos com brazilfw 2.3.10 apenas controle firewall com APXMAC dhcp para apenas aqueles que estao cadastrados na lease de DHCP do meu servidor, fazendo com que aquele que nao esta cadastrado nao recebe IP. Hoje atualmente funciona bem ,mais como está cada dai crescendo queria ver com vcx se continuo assim ou o que posso fazer para merolhar!! resumindo, fingindo que minha rede fosse em uma bancada no escritorio: 3 servidores ligado em hub, mais 300 clientes ligados em pontos pontos diferentes por cabo, com controle de banda e no final da rede mais um servidor com mais controle e link. Espero ter sido claro opinem

Link foto:
Image of rede wireless diox - Photobucket - Video and Image Hosting