Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por LulaVipNET Ver Post
    Amigo vou te contar tenho muito mais q 20 clientes pendurado
    Qual modelo da Greatek voce usa? WL-2454G? (acho que é o único pci deles...) Se não for, qual você usa? E QUANTOS clientes você pendura a qual velocidade? Valew amigo

  2. #22

    Padrão Sim

    Sim sim essa é a mesma q eu uso aki só q no mkt ela é identificada como atheros-ar5212 e minha velocidade q passo para os clientes é de 4 megas. E pendurado no mesmo server tenho no queue 45 clientes fora os cybers q tipo uso só 1 ip pra os cybers... falows amigo qualquer dúvida avisa...

  3. #23

    Padrão

    eu me referia a greatek outdor ... o ap ... naum a placa pci ... mais tudo bem ... na duvida comprei zinwell mesmo e botei em caixas herméticas ... =)

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por michel11br Ver Post
    eu me referia a greatek outdor ... o ap ... naum a placa pci ... mais tudo bem ... na duvida comprei zinwell mesmo e botei em caixas herméticas ... =)
    MAS POSSO TE FALAR O ZINWEL É SHOW E SIM COM O FIRMWARE DA AP ROUTER NELE É 100% USEI AKI ANTES MAS DEVIDO A GRANDE QUANTIDADE DE RÁDIO NA CIDADE TAVA OSSO AS INTERFERENCIAS..FALOWS.

  5. #25

    Padrão

    estranho pois eu to usando esses radios outdoor da greatek que ele se saiu melhor que os zinwell pois o chipset dele e atheros e a sensibilidade dele cgega ate -105 e um dos radios mais sensiveis que ja vi onde não pegava com o zinwell com ele ta pegando a -75 e uma beleza pra cliente agora como ap eu nunca usei ele mais me falaram que e bom so que esse modelo não tem controle de banda mais lançaram uma versão que tem que e de 125mw essa que eu falei e de 200mw eu achei show esse radio pela praticidade pois ja vem prontinho pra colocar na antena
    [Greatek]

  6. #26

    Padrão

    Assino em baixo ao que o amigo acima afirmou, pois alem da praticidade para se instalar na torre, o botao reset vem na fonte POE que fica em baixo no caso do Mod. WA-3054G , não sendo preciso subir a torre tal para serviço em caso de um eventual travamento. Uso esse modelo aqui a mais de 6 meses não tenho tido nenhum tipo de problema, ao contrario houve uma grande melhoria aqui na minha rede, que antes usava cartao CM9(muitos bons) e EMP 8602 em uma RB 133.
    Última edição por Mirandapb; 23-01-2009 às 13:01.