Fala pessoal, blz?

Seguinte, eu estava fazendo um teste aqui com meu apache do servidor remoto, e coloquei ele como proxy do meu firefox.
Tentei acessar um site qualquer (Globo.com - Absolutamente tudo sobre esportes, notícias, entretenimento e vídeos) e abriu a tela default do apache (It Works). Isso acontece com quelquer página que tento carregar.

Até aí, tudo bem. Quer dizer que ninguem consegue usar meu apache como proxy (pelo menos eu acho! rs...).
Mas... eu fui fazer um outro teste e coloquei como proxy Hospedagem de Sites e Serviços de Internet - Locaweb e tentei navegar novamente.
Abri Globo.com - Absolutamente tudo sobre esportes, notícias, entretenimento e vídeos e recebi a tela:
Bad Request (Invalid Hostname)

Imagino que isso seja porque esse apache não está configurado pra rodar esse hostname. Aí requisitei Hospedagem de Sites e Serviços de Internet - Locaweb, Serviços de Email - Locaweb e Data Center - Servidores Dedicados - Locaweb. Todos eles carregaram normalmente.
Conclusão: esse apache apenas carrega (como proxy) os sites configurados nele (hostnames).

Eu queria saber como faço pro meu apache se comportar assim também?

Grande abraço