+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Kit ponto a ponto 200 metros

    Estou querendo compartilhar a minha internet de casa com o meu escritório. Na minha casa esta a internet ADSL de 1 Mega e gostaria de compatrilhar este acesso até o meu escritório.

    Tenho 01 modem Router da Trendnet TW100 - BRM504 e ligado a ele tem um roteador Wireless TEW 611 BRP para cobrir o apartamento com o sinal wireless.

    A sacada do apartamento da frente com o escritório que esta mais ou menos a 200 metros. O acesso a internet cabeada esta atraz instalada em uma sala nos fundos do predio.

    Qual KIT me reconmedariam para efetuar o enlace.

  2. #2

    Padrão Simples demais

    Compre dois Zinwell G-220

    Configure os dois como WDS, colocando o MAC do radio 2 no radio 1 e do radio 1 no radio 2, coloque os dois no mesmo canal.

    Pode utilizar duas antenas de grade da Aquario de 19 DBI é uma antena nova lançamento custa mais barato e para essa distancia da tranquilo.

    Vai funcionar que é uma maravilha.

    Qualquer coisa é só dar um toque que estamos por ai para ajudar.

  3. #3

    Padrão

    Tu teria um fornecedor que eu possa comprar estes Kits.

    valeu pela dica.

  4. #4

    Padrão Tenho sim

    Me diga qual cidade voce mora ?

  5. #5

  6. #6

    Padrão

    A essa distancia e com visada nao precisa nem de antena de grade.

    É so comprar os 2 Zinwell e 2 caixas hermeticas e por eles do lado de fora e pronto.

  7. #7

    Padrão Preço é o problema

    Cara eu sempre compro coisas em São Paulo.

    Os preços do Zinwell G-220 é complicado um amigo me disse que pagou R$ 130,00 em Goiania.

    Em Sampa eu cheguei pagar por volta de R$ 170,00

    E na Americanbrasil em Campinas tá uns R$ 160,00, eles inclusive despacham via correio.

    www.americanbrasil.com.br fale com o Ferreira e diga que o Marcel que indicou de Porto Feliz.

    Boa sorte.