+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão usuario expirando - user manager

    Implantei o user manager básico, e logo após 5 minutos sem uso, os logins caem, precisando que os mesmos loguem novamente.

    Quero que nunca expirem.

    Onde posso mexer nisso?

    valeu

  2. #2

    Padrão

    Observe se isto não está sendo causado pelo idle timeout do servidor hotspot.

  3. #3

    Padrão

    E ai meu nobre, blz?
    bem, só poderei verificar na segunda-feira...

    Qualquer coisa darei um toque aqui no tópico.
    Umas 3 horas após ter postado o post acima, os funcionários relatam que o sitema deles "Desbravador" ora abre, ora não abre.

    Eu até amarrei o IP ao MAC das máquinas que rodam o tal Desbravador.
    Mas enfim, segunda-feira posto os resultados.

  4. #4

    Padrão

    Sistema de Hotelaria Desbravador.... Bom... eu colocaria a rede interna fora do MK, e no mais coloca o pessoal da desbravador pra ajudar a bater cabeça, afinal eles cobram uma baba por mes.

  5. #5

    Padrão

    Bem.. parece que zerando o timed out resolveu... Ou então os funcionários estão esperto fazendo logon sempre que preciso.


    Quanto ao problema com o Desbravador (e tem também com a impressora ehehe), meu chefe decidiu que iremos separar a rede administrativa da rede dos hospedes.
    Vamos deixar o MK apenas para os hóspedes.

    Sinceramente acho melhor, nós daremos suporte a nosso produto.. e o pessoal do Desbravador dará suporte ao produto deles, sem ninguém interferir no outro.

    É isso ai, mais uma vez valeu ao Mr. RG e ao colega ai.

  6. #6

    Padrão

    Pronto... finalizamos no Hotel.

    O homem tinha um segundo ADSL parado cara, com o modem guardado na gaveta.
    Com um simples mini-switch 8 portas, e o modem roteado, me livrei de problemas....

    a rede administrativa está neste switch.. e o restante da rede (hospedes, internet room) está conectada ao mikrotik.

    bye bye problemas