+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Liberar porta 1433 no MK

    BOA TARDE PESSOAL, PRECISO LIBERAR A PORTA 1433 NO MIKROTIK PARA QUE UM CLIENTE TENHA ACESSO REMOTO AO SQL. JA FIZ VARIAS PESQUISAS MAS AINDA NAO ACHEI NADA. ALGUEM PODE DAR UMA DICA.

    VLW....

  2. #2
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Regra de Redirecionamento

    Ai está a regra:

    Código :
    / ip firewall nat add chain=dstnat action=dst-nat to-addresses=[COLOR="red"]IP_CLIENTE[/COLOR] to-ports=[COLOR="Red"]PORTA_CLIENTE[/COLOR] dst-port=[COLOR="red"]PORTA_SERVIDOR[/COLOR] protocol=tcp comment="[COLOR="red"]COMENTARIO[/COLOR]" disabled=no

    Não se esqueça de alterar os itens em vermelho para a configuração da sua rede.

    ***Obs.: Se o post foi util agradeça por favor
    Última edição por minelli; 24-01-2009 às 19:01.

  3. #3

    Padrão

    vlw broder... vou testar aqui. obrigado.


    Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Ai está a regra:

    Código :
    / ip firewall nat add chain=dstnat action=dst-nat to-addresses=[COLOR=red]IP_CLIENTE[/COLOR] to-ports=[COLOR=red]PORTA_CLIENTE[/COLOR] dst-port=[COLOR=red]PORTA_SERVIDOR[/COLOR] protocol=tcp comment="[COLOR=red]COMENTARIO[/COLOR]" disabled=no

    Não se esqueça de alterar os itens em vermelho para a configuração da sua rede.

    ***Obs.: Se o post foi util agradeça por favor

  4. #4

    Padrão Aproveitando o topico...la vai a minha duvida!

    Ola a todos!

    Trabalho em um provedor de internet a radio, e estou com uma duvida, acredito que pra voces esta duvida seja algo simples de resolver.

    aqui mesmo no forum usei uma regra de nat pra redirecionar um cliente que quer acompanhar as
    cameras do comercio dele pela internet, ate aqui tudo certo, a regra funciona muito bem, so que quando a regra esta hablitada...eu nao consigo acessar o MK atraves de winbox ou de qualquer outra forma...parece que a regra bloqueia mais portas que o desejado...sendo que liberei apenas as portas que me foram solicitadas...gostaria de saber se alguemtem ideia do que poderia ser? em anexo coloco as regras de firewall.

    Obs: so e possivel acessar o MK atravez do mac e com cabo de rede conectado ao mesmo

    e Obrigado por enquanto!
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    Última edição por wilbelow; 03-02-2009 às 17:28.