Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Não fiz controle de banda nao...vou fazer pra ver se resolve...valeu obrigado...

  2. #22

    Padrão

    Pode fazer que deve resolver, deixar 4Mb liberado é fogo, um cliente entra sai baixando tudo ai acabou a rede.

    Aqui eu ainda to fazendo controle de banda no AP e tem picos de 30 clientes e não trava nem reseta, mas não te aconselho a fazer isso, só to fazendo ate meu server ficar pronto.

  3. #23

    Padrão

    EngMatri porque vc nao responde tudo num topico só?

    Quanto a seu radio amigo, ele ja nao ta aguentendo 20 clientes e voce ainda vai fazer controle nele? aí é que vc vai matar o bicho mesmo.

    Porque vc nao providencia um Servidor fuleirinho e intala um linux que possa fazer isso por ele (o radio)?

    Vc com 4mbps e nao ta fazendo controle? os clientes devem estar se esbaldando.

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por EngMatri Ver Post
    Bom dia leoservice...

    Eu fiz essas conferencias o link esta ok, o ap nao reseta, o canal esta ok, cabos conectores e etc estão ok, pelo que li nesse topico uma coisa que to fazendo creio eu " errada " é nao controlar banda dos clientes pois tem 20 clientes navegando com um link de 4 megas livremente...vc acha que pode ser isso??? controle da banda??? o que vc me diz????
    obrigado...

    De fato se vc controlar banda reduz trafego, consequentemente pode diminuir a temperatura no chipset, uns falam que o radio nao guenta os 20 clientes e outros usuarios diz que guenta. Aqui no forum mesmo vc vai achar facil usuarios dizer que tem e usa sem problema. Entao parceiro so sei que se vc tem como investir troca o equipamento por um melhor, se nao tem como investir eu garanto que Aprouter WR254 roda os 20 clientes pois eu tenho 20 clientes pendurado em um e nao da pau. Mas o radio que vc esta usando nao tenho teste real. Entao acho que os amigos do forum com mais experiencia sabe o que diz.