+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão HotSpot: Nao exibir pagina de login para que nao e cliente

    seguinte, ja vi isto aqui mais ja vasculhei tudo e nao encontrei mais.
    eu uso ppoe quero passar para hotspot, so que minha antena fica na frente de varias omnis de outros provedores.
    eu desejo que somente os clientes cadastrados no meu hotspot veja a tela de login e senha.
    se possivel nao gostaria de desativar o servidor dhcp, pq e um saco ter que colocar ip manual em cliente.
    grato a todos.

  2. #2

    Padrão

    Faça bloqueio de mac na sua wireless também. Se estiver usando RB é só usar a access list. Ou então rode o dhcp apenas com ip static.

  3. #3

    Padrão

    tentarei usar esta soluçao de ip statico.
    mais a soluçao que eu vi foi diferente.
    valeu pela dica.
    testarei aqui.
    Última edição por zipfile; 19-01-2009 às 16:39.

  4. #4
    Avatar de angelangra
    Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Brazil, Brazil
    Posts
    366

    Padrão

    Amigo depois q vc resolver esse problema compatilhe ele com a gente. Tbm quero muito sabe.

  5. #5

    Padrão Hotspot somente para cliente

    Brother o jeito de se fazer é mesmo com criptografia na wireless ou configurar o hotspot com ip statico mesmo amarrando MAC+USER+IP ok!

  6. #6
    Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    326
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por zipfile Ver Post
    seguinte, ja vi isto aqui mais ja vasculhei tudo e nao encontrei mais.
    eu uso ppoe quero passar para hotspot, so que minha antena fica na frente de varias omnis de outros provedores.
    eu desejo que somente os clientes cadastrados no meu hotspot veja a tela de login e senha.
    se possivel nao gostaria de desativar o servidor dhcp, pq e um saco ter que colocar ip manual em cliente.
    grato a todos.
    amigo eu tbm tenho outras omini na frente da minha ate chegar em meus clientes..
    o que fiz foi desativar a opcao : Defaul Authenticate, que fica em : wireless --> interface
    de 2 clicks na sua interface wireless va na aba wireless.
    assim so conecta na minha rede pessoas autorizadas na aba: access list
    access list = add - clientes com antenas e aparelhos em modo repetidor, bridge.
    connect list = add - aparelhos em modo WDS.

    seria isso??

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ddllss Ver Post
    amigo eu tbm tenho outras omini na frente da minha ate chegar em meus clientes..
    o que fiz foi desativar a opcao : Defaul Authenticate, que fica em : wireless --> interface
    de 2 clicks na sua interface wireless va na aba wireless.
    assim so conecta na minha rede pessoas autorizadas na aba: access list
    access list = add - clientes com antenas e aparelhos em modo repetidor, bridge.
    connect list = add - aparelhos em modo WDS.

    seria isso??
    se eu tivesse wireless no mk esta soluçao seria interessante.mais uso radio nas torres e mk em baixo.
    mais a melhor forma foi a do ip statico mesmo amarrando MAC+USER+IP.
    valeu a todos.