+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RB600a + 4 cartao ubiquiti, Qual Fonte?

    Boa Noite Galera

    To pra comprar uma RB600a nela vai 4 cartao um xr9 ubiquiti, outro xr2, e dois xr5, para aguentar eu ia colocar uma fonte de notbook 19v 6a, será que aguenta?

  2. #2

    Padrão

    Olá,

    Geralmente a fonte com maior tensão é melhor, o desempenho da placa chega proximo de seu total. Com isso você consegue demandar mais dela.

    Recomendo você utilizar uma fonte de 56V DC, que é o máximo que ela suporta, ou alguma berando essa tensão!!!

    att,
    Pedro Bortolossi
    WDC Networks

  3. #3

    Padrão

    Amigão, utilize fonte de NotBook, ou mesmo de PC, pode ser uma solução!!!!

  4. #4

    Padrão

    Aonde acho pra comprar essa fonte de 56V DC? Fonte de Notbook eh complicado achar com 56v,
    outra questao da amperagem 56v quantos Amper?
    se alguem suber, Obrigado

  5. #5

    Smile

    Amigão, o pessoal por aqui ta usando uma fonte de 48V / 1.5A, ta suportando legal...

    MAs se encontrar a de 56 DC, manda ver!!

  6. #6

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcosx Ver Post
    Boa Noite Galera

    To pra comprar uma RB600a nela vai 4 cartao um xr9 ubiquiti, outro xr2, e dois xr5, para aguentar eu ia colocar uma fonte de notbook 19v 6a, será que aguenta?
    Amigo, Será mesmo que vai caber todos esses cartões na RB600A?

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Ultrawireless Ver Post
    Amigo, Será mesmo que vai caber todos esses cartões na RB600A?
    Colega da sim, tenho uma aqui e tem o adaptdor pra por 8 cartões nela.

  9. #9

  10. #10

  11. #11

    Padrão

    Sim, são 4 slots mini pci.

    MAs eu digo pela altura dos cartões da Ubiquiti principalmente os XR's...

    São muito altos.

    Com a adaptadora cabem até 8.

    Certo?

  12. #12

    Padrão

    puxaaa tem certeza? ja testo? pq vo comprar os equipamento dae c nao vai da certo to ferrado?

    alguem ja uso essa rb com cartao xr2 e xr5?

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcosx Ver Post
    puxaaa tem certeza? ja testo? pq vo comprar os equipamento dae c nao vai da certo to ferrado?

    alguem ja uso essa rb com cartao xr2 e xr5?

    Amigo, Temos um suporte com funcionários certificados Mikrotik, ele garantiu que nesta Board vc não conseguirá adaptar estes cartões sem a Doughterboard ( A adaptadora RB 604 ), pois os cartões da linha Ubiquiti são muito altos, inclusive estou fazendo o teste agora e realmente ficaram muito apertados, ocasionando o aquecimento dessa placa.

    Qual seria a aplicação para usar esses cartões em uma só RB?

  14. #14

    Padrão

    tem varias no ml
    se aumentar a tensão tem que abaixar a amperagem
    W=V.A não se esqueça

  15. #15

    Padrão

    Então

    eu iria utilizar 3 slot para ponto a ponto, e o outro para AP,

    o primeiro ponto a ponto tem 10km sem visada iria usar 900hz, o segundo com 15km com visada limpa ia usar 2 antena 27dbi da hyperlik grade, mais dois xr5, o terceiro tbm ia ser para 900Mhz 3km sem visada, ja fiz os teste no pé da torre e vai funcionar todos os ponto , o ultimo ira ligado numa omni 15dbi um xr2 para jogar o sinal pra cidade de novo, a cidade esta 3km dessa torre por isso essa omni, entao queria fazer tudo isso usando uma rb, do que ter varias rbs dentro da caixa hermetica