+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão NanoStation5 X Airaya

    Ai pessoal to querendo saber qual que compensa mais. Sabemos que a NS5 ja vem com antena possui 24db e rate de até 54mb. E temos o D-airaya que é o d-link com firmware airaya, entao gostaria de saber qual que compensa mais para ptp, o airaya tem o nome,ubiquiti tb, mas se formos olhar diferença de valores, agnt fik se perguntanto o pq. Grato!!

  2. #2

    Padrão

    Ops... o Nano nunca utilizei mas o Airaya tenho um monte deles rodando em ptp e são bala muito bons valem o dimdim do investimento..

  3. #3

    Padrão

    Olha, eu tenho dois Ayraia rodando em PTP aqui, só não lembro mais o modelo deles, só sei te diser que são 10, nunca tive problemas com eles e o throughput é mais alto que qualquer mikrotik.
    Só q o preço deles não é muito convidativo. Custam cerca de R$ 1100,00 cada.

  4. #4

    Padrão

    Consigo Airaya com caixa de metal a R$ 900,00 no mercado livre.
    Airaya da de 10 na nanostation.

  5. #5

    Padrão

    qual o throughput do Airaya??? pq meu ns5 ta passando 24m full aki

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    qual o throughput do Airaya??? pq meu ns5 ta passando 24m full aki
    Full duplex? 24 Mbps nas duas direções simultaneamente?

  7. #7

    Padrão Opaaa

    poise kra eu tb tenho airaya rodando aqi sem nenhum problema....so q fik a duvida ne...ubiquiti mto bom kra, talvez o airaya seja melhor q a NS5, mas nao tem como ser melhor q board+XR5! Esqma q o 7100 na treta fik mais barato q board+xr5....

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jpjust Ver Post
    Full duplex? 24 Mbps nas duas direções simultaneamente?
    isso, rx e tx... enlace de 2km com visada limpa usando antena interna