+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Redirecionamento no Mikrotik

    Olá pessoal, agora chegou a minha vez de pedir ajuda no blogger hehehe. Estou precisando redirecionar o tráfego da porta 1863 para um ip na minha rede interna que é 192.168.0.1/24, eu fiz uma regra e conseguir redirecionar, porém todos os ips que foram redirecionados chegaram ao destino com o ip de partida que foi o 192.168.0.10/24. Estou precisando que chegue nesse destino com os ips dos clientes e não com o ip que fez o redirecionamento. Alguém pode me mostrar uma regra que resolva isso?


    Abraço.

  2. #2

    Post

    Para redirecionar o trafego de uma determinada porta do ip do servidor para um ip de sua rede interna so criar esta regra no nat:
    /ip firewall nat
    add action=dst-nat chain=dstnat comment=Redirecionando_trafego_Porta_1863 disabled=no dst-port=1863 protocol=tcp to-addresses=192.168.0.1 to-ports=1863

    Obs: verifique qual protocolo irá ser usado, no caso da regra acima foi adicionado tcp, caso não seja, só substituir.

  3. #3

    Padrão

    Obrigado por tentar me ajudar mas eu citei justamente isso acima. eu preciso é de uma regra que redirecione essa porta para o outro servidor porém preciso que chegue com os ips de quem acessou essa porta e desse jeito só irá me mostrar o ip do meu gateway que foi aonde eu redirecionei.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por m4gnet0 Ver Post
    Obrigado por tentar me ajudar mas eu citei justamente isso acima. eu preciso é de uma regra que redirecione essa porta para o outro servidor porém preciso que chegue com os ips de quem acessou essa porta e desse jeito só irá me mostrar o ip do meu gateway que foi aonde eu redirecionei.
    Opa.. estou justamente com esse problema.. acho q se alguem achar sua solução vai achar a minha...

    postei aki soh pra o forum me avisar automaticamente qd houver mais repostas..

    um abraço..

    no aguardo.

    Barbudo