+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Talking Ajuda com Página de Acesso negado Web-Proxy

    Olá amigos

    Teria como trocar aquela página de acesso negado do Mikrotik sem ter que desligalo ou retirar o HD

  2. #2

    Padrão

    amigo até hj não vi ninguem que fez este milagre
    tb adoraria poder trocar ela

  3. #3

    Padrão

    Da para trocar retirando o HD que esta com MK e colocando em um PC com Linux ai voçe da uma futucada nas pastas que vc ira achar

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Jonatanmcc Ver Post
    Da para trocar retirando o HD que esta com MK e colocando em um PC com Linux ai voçe da uma futucada nas pastas que vc ira achar
    OK amigo vou fazer este teste, teoricamente deste moto tem de funcionar sim. Se tiver sucesso eu posto aki no forum de como fazer.

  5. #5

    Padrão

    O problema e que estas pastas onde fica os arquivos não aparecem no WinSCP

  6. #6

    Padrão

    Olá o meu eu alterei da seguinte forma, com um cd do Kurumin coloquei pra rodar no pcap dai então fui até a pasta mnt/hda2/etc/squid/errors/English copie os arquivos para um pendrive editei, dai então dei um chmod 777 /mnt/hda2/etc/squid/errors/English deletei os arquivos e finalmente colei os arquivos que eu havia editado pronto alterado sem retirar o HD

    Gostaria de deixar claro que no meu caso o squid esta no hda2 você deve verificar no seu pcap onde o squid esta, o caminho é etc/squid/errors/English basta verificar em qual hd ele esta.