+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ponto a ponto usando 4 Nanos5

    Boa noite pessoal,
    Seguinte, já fiz links usando um par de ns5 e funfou legal, porém agora a coisa apertou, precisarei usar 4 sendo que o primeiro ns5 e o segundo tem zirok neles e o link está com 68dbi o link para passar é de 5 megas.
    Minha dúvida é a seguinte, como devo proceder para as configurações dos nanos do 1 (onde está meu link de net) até o nano 4 que estará meu servidor MK para gerenciar o trafego.
    WDS?? Ponto de acesso?? Ponto de acesso WDS??
    Gostaria, se possível, me falassem como será a config de cada um dos nanos

    O leigo aqui agradece de coração !!

    A razão desses 4 nanos é pq tem uma montanha no meio do caminho.
    Do nano 1 com zirok ao nano 2 com zirok são 6,7Km, nanos 2 e 3 estão em torre, distancia do nanos 3 até nano 4 2,2km

    Obrigado!

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    wds em todos...
    Acabei de terminar as configurações, todos estão em como "Ponto de acesso WDS" fiz teste de velocidade e deu média de 15mbps, consigo pingar do nano1(onde está meu link da gvt) até o nano4, desabilitando o firewall do meu pc tbm consigo pingar do nano1 até o meu pc,( e o inverso tbm nas duas situações anteriores) masssss, do meu pc até o modem no nano1 não consigo pingar, levando um notebook até o modem e ligando direto nele (ele esta roteado) acesso a net normalmente, o que pode ser amigos ?? O modem está ligado diretamente na porta LAN do POE que liga o nano1.
    Outra pergunta, quero usar um nano em cada casa do condominio como seria a config desses nano que vao receber o sinal para um roteador que esta dentro da casa??

    Desde já o leigo aqui agradece!!
    Última edição por Tomate; 04-02-2009 às 08:26. Razão: Acrescentei mais detalhes da rede.