Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Ao invés de usar programas, instale com essa chave do Windows XP Professional que resolverá seus problemas:

    Código :
    [COLOR=red]XXXX.XXXX.XXXX.XXXX.XXXX[/COLOR]

    ***OBS.: Se este post foi útil a você agradeça.


    Cuidado ai chefia... (rssssssssssss)
    Última edição por Roberto21; 25-01-2009 às 15:10.

  2. #22

    Padrão amigo desculpa + vc ta totalmente errado

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Como vou deixar ativado se 100% dos clientes usam Windows pirata?

    Depois baixam a atualização que fica mandando recado que o Win não é original... isso é pra quem tem clientes certinhos com Windows original. Prefiro sempre evitar dor de cabeça.

    amigo desculpa + vc ta totalmente errado

    vc disse q usa o cd de instalação do XP com o SP3 integrado correto??

    da + UMA PEQUENA PESQUISADA q vc vai achar cds de instalação do XP JA PRONTO PRA FAZER UPDATE aki uso esse tipo de cd (serial ouro + dll) podendo baixar todas as atualizações tanto do XP como tb do OFFICE(inclusive o 2007) dixar as atualizaçoes desabilitada nem pensar

    tb uso aki esse tipo de cd com o vista (todas as ver.)

    NAUM DEIXA D SER PIRATA + ATUALIZA TUDO CERTINHO

  3. #23

    Padrão

    Amigo independente de seu cliente ter o windows pirata ou não isso é parte da responsabilidade do administrador de rede deixar a maquina sempre atualizada, ou seja seu serviço em dia até o ponto que você conseguir atualizar.

    hehe mais agora acho que o pessoal te deixou mais ciente do caso.....abraçooo

  4. #24

    Padrão

    Quiz dizer essas coisas a ele, mas de uma forma bem sutil para que ele não se chateasse comigo e achasse que eu estava querendo me meter na rede dele...mas é exatamente isso ai.

  5. #25

    Padrão ESTAMOS EXPONDO NOSSAS OPNIÕES

    BOM !!


    AKI HE UM FORUM E ESTAMOS EXPONDO NOSSAS OPNIÕES

    naum qro com isso encinar a ADM SUA REDE

    por favor naum me leve a mal

  6. #26

    Padrão

    Aeee galera, não é querendo "afrontar" vocês não, mas eu penso muito futuristicamente.
    Montei um MK aqui na lan da empresa que eu trabalho, o as atualizações do windows estão armazenadas. nos consertamos computadores tmb, e toda vez que vamos atualizar o windows ele mostra os arquivos a serem baixados só que na hora de baixar vc num ver nem a barra passar, só vê os arquivos passando até começar a instalar...

    OBS: mk com modem roteado, webproxy configurado, regras no firewall contra virus, queue e outras...