Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por samueltarga Ver Post
    Ola a todos!
    Vou contribuir novamente com oque eu tenho de informaçoes e me corrijam caso eu esteje errado.
    Ate onde eu sei, quem homologou foi a empresa "WDC" de Sao Paulo. Li aqui nesse topico que a MD Brasil homologou tambem.Porem, desconheço essa informaçao.
    Supondo que so a "WDC" tenha homologado o NS5, em qualquer outro lugar que voce comprar NS5 com selo de homologaçao, esse sera falso.Salvo se a empresa que voce estiver comprando tenha comprado na "WDC".
    Aproveitando a brecha, eu tambem trabalho com venda desse equipamento porem, sem selo de homologaçao.Mas por um preço justo...rsrs
    Segue abaixo o link de homologaçao do NS5 feita pela empresa"WDC"

    Certificado de Homologação - Requerimento nº 1646/08
    Como você mesmo pediu para ser corrigido se estivesse errado e está!, eu estou aqui para lhe mostrar o pequeno equivoco. A MD Brasil não somente homologou o NanoStation5 como tambem homologou o NanoStation2 como mostra o certificado de homologação emitido pela Agência Nacional de Telecomunicações - Anatel! Segue abaixo mais informações:


    NanoStation2: Certificado de Homologação - Requerimento nº 2185/08

    NanoStation5: Certificado de Homologação - Requerimento nº 2318/08



    _________________________________________________________
    Se a informações ajudou, agradeça!

  2. #22

    Padrão Homologaçao MD Brasil

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Como você mesmo pediu para ser corrigido se estivesse errado e está!, eu estou aqui para lhe mostrar o pequeno equivoco. A MD Brasil não somente homologou o NanoStation5 como tambem homologou o NanoStation2 como mostra o certificado de homologação emitido pela Agência Nacional de Telecomunicações - Anatel! Segue abaixo mais informações:


    NanoStation2: Certificado de Homologação - Requerimento nº 2185/08

    NanoStation5: Certificado de Homologação - Requerimento nº 2318/08



    _________________________________________________________
    Se a informações ajudou, agradeça!





    Positivo amigo!


    Entao sao essa duas empresas que homogaram o Nanostation.

  3. #23

    Padrão

    Com esta briga para terem exclusividade de produtos, sabe quem ganha, nós provedores, rsrrs

  4. #24

    Padrão

    é ruim da gente ganhar com nossos fornecedores tendo algum tipo de exclusividade........

  5. #25

    Padrão diz...

    diz q o selo soltou com chuva...HAHAHA...

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por terencerocha Ver Post
    diz q o selo soltou com chuva...HAHAHA...
    Mas ainda fica o bendito nº de série. Se eles rastreiam para confirmar...